Will Ferrell e Mark Wahlberg no COMERCIAL e CLIPE de PAI EM DOSE DUPLA

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 janeiro, 2016 12:51

Um novo comercial (spot) e um clipe (cena), foram revelados pela Paramount Pictures para comédia PAI EM DOSE DUPLA (DADDY’S HOME).

Estrelada pela dupla Will Ferrell e Mark Wahlberg! – esta é a segunda vez que os atores trabalham juntos, depois de Os Outros Caras (2010).

Daddy’s Home Movie CLIP – Watching Frozen (2015) – Will Ferrell, Mark Wahlberg Movie HD

Daddy’s Home TV SPOT – Roll (2016) – Mark Wahlberg, Will Ferrell Comedy HD

DADDY’S HOME” conta a história de um pacífico executivo de rádio (Ferrell) que se esforça para se tornar o melhor padrasto para os dois filhos de sua esposa. As complicações começam quando o descontraído e aproveitador pai verdadeiro (Wahlberg) aparece, forçando-o a competir pelo afeto das crianças.

Sean Anders (“Quero Matar Meu Chefe 2”, “Este é o Meu Garoto”) será o diretor do filme, que tem roteiro escrito por Brian Burns (séries de TV “Blue Bloods” e “Entourage”), com revisão de Anders e John Morris (“Quero Matar Meu Chefe 2”, “Debi & Loide 2”), Chris Henchy (“Os Candidatos”, “Os Outros Caras”), Adam McKay (“Tudo Por Um Furo”, “Os Candidatos”) e Etan Cohen (“Homens de Preto 3”, “Trovão Tropical”).

Morris será o produtor ao lado de Ferrell, Henchy e McKay através de sua bandeira Gary Sanchez Productions (“Tammy”, “Get Hard”). Os produtores executivos são Riza Aziz, Joey McFarland e David Koplan (“Debi & Loide 2”, “O Lobo de Wall Street”) da Red Granite Pictures junto com Kevin Messick (“Tudo Por Um Furo”, “Os Outros Caras”) e Jessica Elbaum (“Tudo Por Um Furo”) da Gary Sanchez, Sean Anders e Diana Pokorny (“Quero Matar Meu Chefe 1 & 2”, “O Incrível Mágico Burt Wonderstone”).

Com roteiro escrito por Brian Burns, o longa tem previsão de lançamento para o dia 21 de Janeiro nos cinemas de todo o Brasil.

Daddy’s Home-30Novembro2015 (1)

Daddy’s Home-30Novembro2015 (2)

DADDY'S HOME-Poster Nacional-14Outubro2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 janeiro, 2016 12:51


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais