“Star Talk: Falando com Estrelas”, com astrofísico Neil deGrasse Tyson volta ao Nat Geo em nova temporada

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 janeiro, 2016 18:47

No sábado, dia 9 de janeiro, às 1h15, o Nat Geo estreia a segunda temporada de “Star Talk: Falando com Estrelas“, o primeiro talk show do canal, conduzida pelo reconhecido astrofísico Neil de Grasse Tyson, volta em sua segunda temporada. Composta por dez episódios de uma hora, o programa é baseado no popular podcast que leva o mesmo nome e estabelece uma ponte entre a cultura popular e a ciência e nestes novos episódios traz nome como Bill Clinton, Seth MacFarlane, Susan Sarandon, Jason Silva, entre outras celebridades, comediantes e cientistas para debater sobre os últimos avanços relacionados ao universo.

Nat Geo-Star Talk Falando com Estrelas (3)

Nat-Geo-Star-Talk-Falando-com-Estrelas

Nat-Geo-Star-Talk-Falando-com-Estrelas

No primeiro programa, O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com o ex-presidente Bill Clinton, que era um forte defensor da educação científica e de seus avanços durante seus dois mandatos. O comediante e co-apresentador Chuck Nice e o especialista em genoma Juan Enriquez unem-se a Tyson para discutir a importância da educação científica na sociedade, o projeto Genoma Humano e a inteligência artificial.

“Star Talk – Falando com Estrelas” é uma produção da National Geographic Studios e tem como cenário o Planetário Hyden, do Museu da História Natural, do qual Tyson é diretor. Todas as semanas, ele e seus convidados exploram uma variedade de temas cósmicos, que incluem viagens espaciais, vida extraterrestre, o Big Bang, o futuro da Terra e do meio ambiente e as últimas notícias sobre o universo.

A segunda temporada de “Star Talk – Falando com Estrelas” estreia no sábado, dia 9 de janeiro, às 1h15, no Nat Geo.

Nat-Geo-Star-Talk-Falando-com-Estrelas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 janeiro, 2016 18:47


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook