Sesc São José dos Campos recebe show com a Banda Glória

No próximo sábado, dia 9, às 18h, o Sesc em São José dos Campos recebe show com a Banda Glória.

Com um arranjo especial de samba, o grupo apresenta uma retrospectiva da carreira do cantor, compositor e escritor Chico Buarque, fazendo um apanhado do extenso repertório que passa pelo período dos festivais e pelos tempos difíceis da ditadura.

Mostra também, algumas canções para teatro e cinema além da relação de sua música com a literatura. Enfoca temas recorrentes de seu trabalho, como o universo feminino e as canções românticas, fala de suas paixões, como a Mangueira e o futebol, e uma homenagem aos seus amigos e parceiros, em especial, Tom Jobim.

Sobre a Banda Glória

Criado em 1996 com a missão de resgatar a música brasileira, em especial o samba, as apresentações do grupo se destacam pelos arranjos e esmero do repertório, que vai de Noel Rosa à Tropicália.

Ao longo de sua carreira já dividiram o palco com artistas como Luiz Melodia, Pepeu Gomes, Baby do Brasil, Zeca Baleiro, Elza Soares, Vanessa da Mata, Marcelo Jeneci entre outros.

Possui três CDs gravados, sendo que seu mais recente trabalho – Banda Glória Convida Cristina Buarque – recebeu incontáveis elogios da crítica especializada.

SERVIÇO
Banda Glória
Data: 9, sábado, às 18h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário do Sesc. Grátis.
Recomendação etária 12 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *