Som Livre lança ‘Summer Eletrohits 2016’

Os hits internacionais que embalam o verão no mundo todo estão reunidos no Summer Eletrohits 2016, lançamento da Som Livre que chegou às lojas no mês de Dezembro. O álbum traz as melhores músicas de DJs e artistas da dance music e promete embalar as festas da estação mais quente do ano.

A faixa que abre a compilação é o sucesso “Blame”, de Calvin Harris com John Newman, seguida por “Tremor”, de Dimitri Vegas e Like Mike com participação de Matin Garrix. Em seguida, vem “Intoxicated” (Martin Solveig VS. GTA), e o hit que atingiu recentemente o topo do Billboard Top 100, “Cheerleader”, do cantor jamaicano OMI. Também compõem o álbum: “Runaway (U & I)”, de Galantis; “Can’t Stop Playing”, de Dr. Kucho & Gregor Salto, e “Sally”, de Hardwell com participação de Harrison.

A décima segunda edição da coletânea apresenta ainda remixes marcantes, como a releitura de Tiësto da música “Gold Skies” (Sander Van Doorn, Martin Garrix & DVBBS feat Alessia). E músicas de TRJ & Vinai (“Bounce Generation”), Lily Wood & The Prick e Robin Schluz (“Prayer In C”), Mr. Probz (“Waves”), 3 Lau & Nom De Strip com participação de Estelle (“The Night”) e Martin Garrix & Moti encerrando o álbum com “Virus (How About Now)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *