FOX LIFE exibe episódios inéditos de Emergências Médicas e The Real Housewives New York

Em sua programação desta semana o canal pago FOX LIFE traz como destaque os episódios inéditos de Emergências Médicas, The Real Housewives New York 6 e ainda o Cine FOX Life exibe o inédito Melinda e Melinda. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.

Fox Life-02-08Março2015-00

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
28 DE DEZEMBRO A 3 DE JANEIRO DE 2016

Fox Life-28-03JANEIRO2016 (1)

Fox Life-28-03JANEIRO2016 (2)

SEGUNDA-FEIRA – 28 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio inédito!

Episódio 31: Juan consegue sua residência e Lucy percebe que ele mentiu. Miguel sente-se culpado por perder a paciente e recebe a notícia de que seu marido vai processá-lo. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Kitchen Nightmares- Episódio Inédito!

Zyna’s Flaming Grill- Parte 2: O Chef Gordon Ramsay viaja até Redondo Beach, na Califórnia, para visitar o Zanya Flaming Grill, um restaurante mediterrâneo liderado por Faye e Brenda, que são tia e sobrinha. Faye acredita que ela carrega todo o peso do restaurante em seus ombros, enquanto Brenda não sente que é tratada de igual para igual na parceria. Com as tensões aumentando, a comida não está sendo servida com qualidade e todos jogam a culpa uns nos outros, fazendo com que o Chef Ramsay enfrente uma das mais complicadas situações de sua história. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 29 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio Inédito!

Episódio 32: Lucy e Juan oficializam seu relacionamento, mas precisam ter cuidado pois Beatriz não gosta de casais no hospital. Miguel apresenta seu caso para o comitê acadêmico e é questionado severamente por seus colegas. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Modern Family

Integrity: Phil e Jay saem juntos para buscar o castelo de princesa de Lily para Joe. Os dois, no entanto, estão de mau humor – Phil está chateado pois Claire não o deixa comprar um videogame, e Jay acha que Gloria está deixando Joe brincar com itens muito femininos. Mitch e Cam cuidam de Joe e os dois ficam animados para ter outro bebê – até o momento em que Joe começa a dar bastante trabalho! Enquanto isso, Gloria tenta ajudar Haley a se defender no trabalho e Claire tenta subornar o diretor da escola de Luke para que ele ganhe um dos prêmios estudantis. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 30 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio Inédito!

Episódio 33: Pedro descobre que o ex de sua namorada foi resgatado com vida. Susana tem problemas para cuidar de sua sobrinha e Diego recebe o caso de um garoto piromaníaco.Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Hotel Hell

Applegate River Lodge: Gordon visita Applegate, no estado do Oregon, para tentar salvar o Applegate River Lodge da falência. Apesar de ter uma dívida de mais de um milhão de dólares, o proprietário do hotel, Richard Davis, está mais interessado em fumar maconha em seu “Butt Hut” do que em consertar os problemas do estabelecimento construído por sua família. Os filhos de Richard, Duke e Dusty, estão muito ocupados brigando ao invés de perceber que as dívidas só aumentam, deixando sua mãe, Joanna, com o peso de todas as finanças do hotel em seus ombros. Será que Gordon consegue reverter a situação dessa família antes que o hotel e o legado familiar sejam destruídos? E como ele vai reagir a um quarto cheio de cogumelos dançantes e um cachorro que voa pelo ar? Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 31 DE DEZEMBRO

23h30: The Taste

Doce, Doce, Doce- Parte 1: No desafio mais difícil até agora, os cozinheiros precisam dominar a fina arte de preparar sobremesas. Além disso, a tensão aumenta entre os mentores quando um deles sacrifica seu favorito. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA – 1º DE JANEIRO

The Real Housewives New York 6- Episódio Inédito!

1h: Boa Viagem, Ramona: Heather tenta acalmar Kristen e Ramona com um jantar digno da realeza. Na manhã seguinte, as mulheres fazem uma caminhada na floresta quando Ramona se depara com algo que a lembra de seus maiores medos durante a infância, fazendo com que ela volte correndo para casa. Em seguida, as mulheres desfrutam de uma relaxante tarde de sol, piscina, e paqueras antes de um jantar onde planejam servir a Ramona “apenas a sobremesa”, por tê-las abandonado em circunstâncias suspeitas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 2 DE JANEIRO

21h: Cine FOX Life

500 Dias com Ela: Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor. Depois que sua namorada Summer o deixa, um redator de cartões de felicitações relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 3 DE JANEIRO

Cine FOX Life- Filme INÉDITO!

18h30: Melinda e Melinda: Em um jantar dois escritores discutem as diferenças entre a comédia e a tragédia, criando histórias em cada um dos gêneros com uma mesma protagonista.Classificação Indicativa: 12 anos.

One Reply to “FOX LIFE exibe episódios inéditos de Emergências Médicas e The Real Housewives New York”

  1. gostararia de asistir emergencia medica duplado no computador ou no celular mais não consigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *