Raiza Costa agita praça Benedito Calixto e cozinha para os fãs

Neste sábado (19), Raiza Costa movimentou a Praça Benedito Calixto, em Pinheiros (SP). A apresentadora do programa “Rainha da Cocada”, do GNT, preparou doces numa cozinha a céu aberto e atraiu dezenas de fãs.

GNT-Raiza Costa-Praça Benedito Calixto (1)

A ação do canal consistia no sorteio de três receitas e tempos determinados para execução de cada uma. “Verrine de limão siciliano com farofa de bolo de fubá” foi a primeira a ser preparada, em 22 minutos, com a ajuda da blogueira Carol Thomé, do “Cozinha pra 2”. Em seguida a receita sorteada foi “Banana pudding”, onde Raiza interagiu com o público e chamou duas crianças da plateia para ajudá-la. O doce ficou pronto em 20 minutos.

A última receita, “Cheesecake de doce de leite e avelã”, foi executada no mesmo tempo, com a ajuda de uma fã do programa. O chef Olivier Anquier, do “Diário do Olivier” (GNT), também deu sua contribuição e ajudou Raiza a preparar o doce. O público pôde experimentar as sobremesas que a apresentadora preparou durante o evento.

“Foi uma troca de carinho imensa, me diverti muito. Nesse evento eu consegui retribuir um pouco do carinho que eu recebo todos os dias das pessoas”, disse sobre a ação foi uma forma de ficar mais perto dos fãs.

GNT-Raiza Costa-Praça Benedito Calixto (2)

GNT-Raiza Costa-Praça Benedito Calixto (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *