Gina Rodríguez e Ben Kingsley são indicados a prêmios da indústria televisiva

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 dezembro, 2015 11:08

A+E Networks Latin Amercia  se orgulha em anunciar que dois programas reconhecidos de sua grade de canais foram recentemente indicados a grandes prêmios da indústria televisiva.

"TUT" Day 68 Photo: Jan Thijs 2014

Do Lifetime Latin America, Gina Rodríguez foi indicada pela segunda vez consecutiva ao Globo de Ouro como Melhor Atriz de Comédia na TV, pelo seu papel como protagonista na série Jane The Virgin. Gina ganhou a estatueta no ano passado e essa nova nomeação é mais um reconhecimento ao seu trabalho. Os ganhadores serão revelados no dia 10 de janeiro, em cerimônia apresentada por Ricky Gervais. Gina competirá com outras atrizes reconhecidas: Rachel Bloom (por Crazy Ex-Girlfriend); Jamie Lee Curtis (por Scream Queens); Julia Louis-Dreyfus (por Veep) e Lily Tomlin (por Grace & Frankie). Jane The Virgin é exibida às quintas-feiras no canal Lifetime.

“Hoje aconteceram coisas fantásticas. Meu trabalho em ‘Jane’ foi reconhecido e celebrado por algumas das minhas pessoas favoritas, pelo segundo ano consecutivo. E meu empréstimo estudantil para a universidade que me ensinou a atuar foi finalmente quitado. A educação funciona! Que coincidência”, declarou Gina Rodríguez, emocionada ao saber de sua nomeação.

Por parte do HISTORY, Sir Ben Kingsley foi indicado aos prêmio SAG, concedido pelo Sindicato de Atores, por seu papel de Vizir Ay na minissérie O Rei Tut, que estreou no canal com grande êxito e repercussão no mês de novembro. Kingsley compete na categoria de Melhor Ator em Minissérie e/ou Filme Feito para TV, junto com os atores Idris Elba (por Luther); Ray Liotta (por Texas Raising);  Bill Murray (por A Very Murray Christmas) e Mark Rylance (por Wolf Hall). A entrega dos prêmios acontecerá no dia 30 de janeiro de 2016, em Los Angeles.

Jane_low

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 dezembro, 2015 11:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook