Programação de verão do GNT reunirá meninos do ‘Papo de Segunda’ com as apresentadoras do ‘Saia Justa’

2016 começa quente no GNT. O canal estreia sua programação de verão a partir do dia 4 de janeiro (segunda-feira). Às 22h, o público poderá conferir o Papo de Segunda, que virá com novidades. O programa fará um mix com as meninas do Saia Justa, atração também exibida pelo canal. A cada episódio, dois meninos se juntarão com duas apresentadores do Saia, para promoverem debates ao vivo sobre temas da atualidade e assuntos que abordam os universos masculino e feminino.

GNT-Papo de Segunda-apresentadoras do Saia Justa

GNT-Papo de Segunda-apresentadoras do Saia Justa (1)

Na terça-feira (05/01), às 21h30, o canal estreia o novo programa Mais Cor, Por favor!. Thalita Carvalho, do já conhecido “Oficina da Thalita” – também exibido no GNT -, vai usar suas habilidades para ensinar a renovar espaços para o verão.  Sempre demonstrando o passo a passo das transformações, ela vai dar muita cor e vida para ambientes externos ficarem com mais personalidade. O programa trará também dicas sobre quais plantas escolher e como cuidar delas, no quadro da jornalista e blogueira apaixonada por paisagismo, Carol Costa.
Ainda na terça, às 22h, o Bela Cozinha Verão visitará pontos turísticos de Salvador com sua cozinha itinerante e, a cada episódio, Bela vai explorar ingredientes típicos da culinária baiana. Vão passar pela cozinha natural da chef nomes como Gilberto Gil, Daniela Mercury, Fernanda Paes Leme e Seu Jorge.
Na quarta-feira (06/01), às 21h30, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Bárbara Gancia e Maria Ribeiro voltarão ao sofá do Saia Justa Verão com episódios inéditos. As apresentadoras ganham a companhia de público na plateia, convidados que têm tudo a ver com os temas dos episódios. Assuntos divertidos, polêmicas fundamentais da vida moderna, histórias emocionantes ou micos sem perdão: tudo tem espaço no Saia Justa Verão 2016. Maria, Mônica e Barbara também estarão à frente de novos quadros, especiais da estação.
Quem retorna ao GNT, também na quarta, às 22h30, é Ingrid Guimarães, no comando do Além da Conta. Desta vez, a atração vai mostrar como a apresentadora e seus convidados encaram a nova realidade do consumidor brasileiro que gosta de fazer compras no exterior, mas que vivencia de perto a crise econômica. Em Nova York, eles vão atrás de barganhas e novas maneiras de aumentar o poder de compra do real.
Com estreia marcada para quinta-feira, dia 07/01, às 20h30, Olivier Anquier volta ao comando de seu programa Diário do Olivier Verão. Ele desembarca em viagem de férias junto com sua esposa, a atriz Adriana Alves, e, juntos, vão percorrer a costa espanhola de carro e barco para descobrir as melhores receitas da região e seus mercados típicos.
Rita Lobo também apresenta seu cardápio especial para a temporada do Cozinha Prática Verão também na quinta-feira, às 21h15. A cada programa ela receberá um convidado para falar sobre os “7 passos da cozinha prática” e ensinará ao espectador como se relacionar com a comida indo além da receita. No primeiro episódio, Rita vai receber Bel Lobo e elas vão mostrar como redecorar uma cozinha para trazer inspiração.
No Tempero de Família Verão, Rodrigo Hilbert vai levar a sua cozinha para um lindo quiosque na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro. A partir do dia 7 de janeiro, às 22h, o apresentador vai receber amigos e convidados para curtir o verão do jeito que gosta, no melhor estilo farofada de férias. Ele vai preparar comidinhas de praia como frango assado com farofa e casquinha de siri.
Outro retorno à grade de programação do GNT é a famosa série britânica Downton Abbey. A sexta e última temporada estreia dia 09/01, às 22h30, e mostra a história de uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início do século XX. A série será exibida legendada no GNT e, simultaneamente, dublada no canal +Globosat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *