Primeiro Passo lança o clipe “Um novo dia”

Acaba de estrear na VEVO o clipe “Um novo dia”, da banda Primeiro Passo. Gravado em setembro deste ano, na Praia de Marataízes, Espírito Santo, e sob a direção de Marcus Melo, o clipe contou com a participação de mais de 300 jovens.

O título “Um novo dia” também batiza o álbum que marca a estreia da banda no selo digital da Universal Music Christian Group. Durante a semana de gravação e às vésperas da estreia do clipe, os fãs da banda se mostraram empolgados nas redes sociais.

O álbum “Um Novo Dia” foi recentemente lançado nas plataformas digitais e traz ao todo 10 faixas. A Primeiro Passo segue em plena divulgação por todo o Brasil. Uma das novidades lançada pela banda é a série #NaReal, disponível todas as quartas-feiras no Youtube, onde compartilham os bastidores de seus shows e compromissos, sempre de forma alegre e irreverente.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do clipe. Nosso objetivo é mostrar o quanto somos felizes, gratos, alegres e cheios de esperança.”, afirma Kristian Cavalcanti (vocalista da banda).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *