Maratona Jane the Virgin exibe os seis primeiros episódios da série no dia de Natal

Gina Rodríguez, que interpreta Jane, acaba de ser indicada novamente ao Globo de Ouro como melhor atriz de série de TV – prêmio já conquistado pela atriz em 2014 pela atuação na divertida produção 

Quem ainda não começou a acompanhar Jane the Virgin no Lifetime tem uma boa oportunidade no dia de Natal. A partir das 18 horas do dia 25/12, o canal exibe uma maratona com os seis primeiros episódios da série, que já conquistou críticos e telespectadores nos Estados Unidos. No Brasil e na América Latina, a comédia dramática estreou em novembro, trazendo uma trama envolvente e que possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista, Jane Villanueva.

Lifetime-Maratona Jane the Virgin (6)

Lifetime-Maratona Jane the Virgin (7)

A série tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro; e a protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014. Além de Gina, que acaba de ser indicada novamente ao Globo de Ouro pela atuação na série, Jane the Virgin é estrelada pelo galã mexicano Jaime Camil (Qué Pobres Tan Ricos, La Fea mas Bella), Andrea Navedo (Remember Me, Washington Heights), Yael Grobglas (Reign),  Justin Baldoni (Everwood, Spring Break Shark Attack), a célebre atriz porto-riquenha Ivonne Coll (Teen Wolf, Switched at Birth, The Godfather) e Brett Dier (Revenswood).

A primeira temporada tem 22 episódios, com duração de uma hora cada, e a segunda estreou em outubro nos Estados Unidos.

Sobre a série – Esta comédia dramática, única em seu gênero e estilo, conta a história de Jane Villanueva, uma jovem de 23 anos, trabalhadora, religiosa, conservadora, e que por engano é inseminada durante uma consulta médica, o que a deixa grávida. Os planos que sua família super tradicional tinha para ela, de que preservasse sua virgindade até seu casamento com o noivo de muitos anos, o detetive Michael Cordero, mudam assim que descobrem quem é o pai biológico do filho de Jane: Rafael Solano. Ele é casado, ex-playboy e sobrevivente de um câncer, e que não apenas é o novo proprietário do hotel em Miami onde Jane trabalha, como foi seu amor impossível quando mais jovem.

Lifetime-Maratona Jane the Virgin (5)

Lifetime-Maratona Jane the Virgin (4)

Os sonhos de Jane de se tornar uma grande escritora, enquanto estuda para ser professora, mudam completamente, assim como sua visão nada realista do amor, construída com base em tantas telenovelas, ao lado das duas mulheres que a criaram, suam mãe Silmara – uma mulher sexy e jovem de coração, bem como sua avó Alba. Porém, nem tudo está perdido para Jane, seu brilhante noivo será compreensivo, inclusive sobre a decisão dela de “manter a virgindade até o casamento”.

O ideal de Jane de não cometer o mesmo erro de Silmara, que se tornou mãe aos 16 anos, se vê truncado quando tem de enfrentar a decisão mais importante: seguir adiante com a gravidez. E o que fazer com os desejos de Rafael e sua esposa Petra?

Ao mesmo tempo, Silmara enfrenta também uma decisão que pode mudar sua vida: depois de tantos anos permitindo que sua filha e sua mãe acreditem que não sabe quem é o pai de Jane, chega o momento de dizer a verdade – ele é um antigo caso, Rogélio. A situação fica ainda mais surreal porque Rogélio, que se tornou um astro de telenovelas, está decidido a conhecer sua filha.

Decidida a ser sempre responsável e uma boa moça, que sempre faz o que é correto, Jane vê sua vida se converter rapidamente em um drama complicado e imprevisível, como as histórias das telenovelas que ela sempre amou.

Lifetime-Maratona Jane the Virgin (2)

Sobre os personagens:

Jane Villanueva (Gina Rodríguez) – Uma mulher centrada, que estuda para se tornar professora e abriga o sonho de ser uma grande escritora, enquanto trabalha num hotel de Miami para se sustentar. Seu plano de vida muda quando acidentalmente recebe uma inseminação artificial.

Xiomara Villanueva (Andrea Navedo) – A mãe de Jane, sexy e jovem de coração, que deseja que a filha tenha as oportunidades que ela não teve.

Rafael Solano (Justin Baldoni) – Ex-playboy e sobrevivente de um câncer, que não somente é o milionário dono do hotel onde Jane trabalha, como foi o amor da juventude dela. Esse idílio se transformará em algo maior, quando Jane descobre que será mãe do filho de Rafael.

Petra Solano (Yael Grobglas) – A intrigante esposa de Rafael, dono do hotel.

Michael Cordero (Brett Dier) – Um detetive bonito e muito trabalhador, que é o prometido de Jane, e que decide ficar com ela, apesar da inesperada gravidez.

Alba Villanueva (Ivone Coll) – A avó de Jane, implacável, porém amorosa.

Rogelio de La Vega (Jaime Calil) – O antigo caso de Silmara, que agora é uma estrela das telenovelas. Ele receberá notícias inesperadas do seu amor dos tempos do ensino médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *