Cinebiografia JOY: O NOME DO SUCESSO ganha novos COMERCIAIS e CLIPES

Duas novas cenas (clipes) e dois comerciais de televisão (spot) foram revelados para a cinebiografia da inventora Joy Margano JOY: O NOME DO SUCESSO – dirigido pelo indicado ao ®Oscar David O. Russell.

Esta produção marca uma nova parceira do cineasta com o elenco principal do sucesso “O Lado Bom da Vida” – trazendo os vencedores do ®Oscar Jennifer Lawrence, Robert De Niro e ainda o indicado ao ®Oscar Bradley Cooper.

Joy Movie CLIP – It Should Be Me (2015) – Bradley Cooper, Jennifer Lawrence Movie HD

Joy Movie CLIP – Can We Buy It? (2015) – Jennifer Lawrence, Dascha Polanco Movie HD

Joy TV SPOT – More Bills (2015) – Robert De Niro, Bradley Cooper Movie HD

Joy TV SPOT – 50/50 Odds – Jennifer Lawrence, Bradley Cooper Movie HD

Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

No elenco complementar da produção estão os atores Dascha Polanco (Trocando os Pés), Elisabeth Röhm (Stalker (TV Series), Virginia Madsen (As Bruxas de East End (TV Series), Isabella Rossellini (O Homem Duplicado), Édgar Ramírez (Livrai-nos do Mal).

Com roteiro escrito por David O. Russell – baseado na história de Annie Mumolo – o longa chega aos cinemas norte-americanos em 25 de Dezembro de 2015. No Brasil a estreia fica para 18 de Fevereiro de 2016.

Joy-11Dezembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *