“Este filme tem um poder em particular para mulheres”, diz Meryl Streep sobre ‘As Sufragistas’

O elenco e a equipe de produção do drama AS SUFRAGISTAS (Suffragette) se reúnem em novo vídeo promocional e comentam sobre como foi trabalhar em um feito principalmente por mulheres. Intitulado “Irmandade”, o featurette pode ser visto logo abaixo.

“Este filme tem um poder em particular para mulheres”, comenta Meryl Streep, que abre o vídeo explicando a diferença dessa produção para outras já feitas: “É o primeiro filme de direitos humanos que fala sobre o movimento sufragista britânico […] para uma plateia de mulheres jovem, acho que nosso filme será revelador”, completa.

Para a produtora Faye Ward, participar do dia a dia das filmagens ao lado de atrizes como Meryl, Carey Mulligan, Helena Bonham Carter e Anne-Marie Duff foi um presente: “Foi demais ter todas essas mulheres na tela, nunca se tem isso”.

As Sufragistas – Fraternidade

Distribuído pela Universal Pictures, o longa conta a história de um grupo de mulheres que decidiu travar uma luta que mudaria para sempre seu papel na sociedade. O drama, que estreia em 24 de dezembro nos cinemas brasileiros, tem ainda no elenco Brendan Gleeson e Ben Whishaw.

SUFFRAGETTE-Poster nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *