INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO, continuação do sci-fi de ação ganha seu TRAILER!

A Fox Filmes disponibilizou online o primeiro trailer completo para o longa INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO (Independence Day: Resurgence) – dirigido por novamente por Roland Emmerich.

Estrelado dessa vez pelos atores Liam Hemsworth, Maika Monroe e William Fichtner, o filme é continuação direta de Independence Day (1996).

Independence Day: Resurgence TRAILER 1 (2016) – Jeff Goldblum, Liam Hemsworth Movie HD

O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Joey King (Fargo (TV Series), Vivica A. Fox (Mr. Box Office (TV Series), Bill Pullman (O Protetor), Jeff Goldblum (Portlandia (TV Series), Charlotte Gainsbourg (Tudo Vai Ficar Bem) e Sela Ward (CSI: NY (TV Series) completam o elenco do filme.

Com roteiro escrito por Carter Blanchard e Dean Devlin, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 24 de Junho de 2016. No Brasil a produção estreia um dia antes.

Independence Day Resurgence-14Dezembro2015 (0)

Independence Day Resurgence-14Dezembro2015 (1)

Independence Day Resurgence-14Dezembro2015 (2)

Independence Day Resurgence-14Dezembro2015 (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *