Em Cena Para Todos apresenta “Sérgio Mallandro Sem Censura”, no Teatro Glauce Rocha

Um dos artistas mais engraçados do Brasil se apresenta no Em Cena Para Todos com o espetáculo “Sérgio Mallandro Sem Censura”, no Teatro Glauce Rocha dia 16 de dezembro, às 19h. O espetáculo terá audiodescrição.

O ícone da cultura trash dos anos 1980 e um dos artistas mais conhecidos do Brasil se reinventou criando um stand up comedy de  sucesso: o “Sérgio Mallandro Sem Censura”. Nele, Mallandro conta historias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Cita seu padrasto general, sua ex-mulher Mary Mallandro (que mora com ele até hoje), sua amizade com Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Benjor, Chico Buarque, Silvio Santos, entre outros. Sérgio promete que seu show não é só “glu glu, yeah yeah” e que tem historias interessantes e uma boa participação do público e, ainda, que no final abre a Porta dos Desesperados.

Sérgio Mallandro

Nascido no dia 12 de outubro de 1955, ele foi descoberto por Silvio Santos, que o colocou em alguns quadros de seu programa dominical. Com a inauguração do SBT, Mallandro passou a participar do programa de auditório “O Povo na TV”, que era apresentado por ele, Wilton Franco, Wagner Montes, Christina Rocha e Roberto Jefferson. Obteve grande sucesso nas décadas de 1980 e 1990 com o seu jeito moleque. Foi jurado do programa de auditório “Show de Calouros” por quase uma década, o que lhe rendeu o Troféu Imprensa em cinco oportunidades. Nessa época, Mallandro fez alguns filmes. Ele participou das sequências “Menino do Rio” (1981) e “Garota Dourada” (1984), além do filme “O Trapalhão na Arca de Noé” (1983), de Renato Aragão, filmado no período da separação do grupo Os Trapalhões. Mallandro ainda protagonizou o filme “As Aventuras de Sérgio Mallandro” (1985), que contou com as participações de Pedro de Lara, Mara Maravilha, Alexandre Frota e do grupo Absyntho. Ainda no SBT, apresentou o programa infantil Oradukapeta, onde criou sua mais famosa atração, a “Porta dos Desesperados”. É considerado um ícone da cultura trash no Brasil. Outros quadros famosos foram o goleiro Mallandrovisky e o Super Mallandro.

SERVIÇO
SÉRGIO MALLANDRO SEM CENSURA
Data: 16 de dezembro
Horário: 19h
Local: Teatro Glauce Rocha
Endereço: Av. Rio Branco, 179
Tel: (21) 2220-0259.
Ingresso: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (meia-entrada e clientes Metrô Rio)
Este espetáculo terá audiodescrição
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia
Capacidade: 202 Lugares
Ícone da cultura trash dos anos 1980, Mallandro diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na televisão com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo com a apresentadora Xuxa Meneghel e Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *