Primeiro TRAILER de X-MEN: APOCALIPSE traz detalhes sobre trama e muita ação!

A espera terminou! A Fox Film do Brasil revelou no início desta sexta (11) o primeiro, e aguardado, trailer completo (legendado) para X-MEN: APOCALIPSE, novo filme da celebrada série de quadrinhos.

Depois de muito mistério, o cineasta Bryan Singer escolheu o mutante Apocalipse como antagonista dessa nova aventura para examinar as origens dos mutantes na Terra. Ele também afirmou que a história irá acontecer nos anos 1990, continuando a mostrar os personagens jovens.

X-Men: Apocalipse | Trailer Oficial | Legendado HD

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

No elenco o longa conta com Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança – O Final), Michael Fassbender (Steve Jobs), Evan Peters (História de Horror Americana (TV Series), Olivia Munn (The Newsroom (TV Series), James McAvoy (Victor Frankenstein), Rose Byrne (A Espiã Que Sabia de Menos), Oscar Isaac (Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força), Sophie Turner (Game of Thrones (TV Series), Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Tye Sheridan (Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi).

O lançamento do filme está agendado para 19 de Maio de 2016 nos cinemas brasileiros.

X-Men Apocalypse-11Dezembro2015 (1)

X-Men Apocalypse-11Dezembro2015 (2)

X-Men Apocalypse-11Dezembro2015 (3)

X-Men Apocalypse-11Dezembro2015 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *