Para entrar ainda mais no clima natalino, Lifetime apresenta maratona de filmes temáticos na semana do Natal

De 22 a 24/12, o Lifetime exibirá uma maratona com seis filmes natalinos, recheados de bom-humor e romance e que resgatam o real espírito da comemoração. Todas as produções especiais para a TV têm o Natal como tema e duas delas contam com a participação das cantoras Dolly Parton, ícone country, e Melanie Brown, ex-Spice Girls, e da atriz Mira Sorvino.

Lifetime-filmes temáticos na semana do Natal

Lifetime-filmes temáticos na semana do Natal (1)

Na terça-feira, dia 22, o canal apresenta Natal na cidade e Natal no globo de neve. Na quarta, 23, é a vez de Amor na mesa de Natal e Procurando a Mamãe Noel. Na véspera da comemoração, 24, serão exibidos Um conto de Natal country e As doze árvores de Natal. Confira a programação:

22/12, terça-feira, às 21h30Natal na cidade

O espírito do Natal pode ser consumido pelo consumismo? Essa é uma das questões levantadas na produção Natal na cidade. Para ganhar um dinheiro extra e tentar salvar a loja do pai, Wendy (Ashley Williams) e a filha de seis anos viajam para a cidade grande. Lá, Wendy consegue um emprego na seção de brinquedos da Wolmans, uma grande loja de departamentos.

Então, a gerente da loja, Teanna (a cantora e atriz Ashanti) decide demitir o Papai Noel e colocar em seu lugar um modelo sexy de roupas íntimas. Wendy vê que é hora de trazer o espírito do Natal de volta, antes que seja tarde demais. Além disso, o sobrinho do dono da Wolmans, Tom (Jon Prescott), entra na jogada, desconfiando das verdadeiras intenções de Teanna.

Natal na cidade (Christmas in the city, 2013, EUA)

Gênero: Drama, Romance
Direção: Marita Grabiak
Elenco: Ashley Williams, Ashanti, Shanola Hampton, Jon Prescott, Michael Durrell, Kylie Price, David Ralphe, Josh Crotty, Beverly Leech

22/12, terça-feira, às 23h30Natal no globo de neve

Em Natal no globo de neve, Meg (Alicia witt) é uma executiva de TV cínica, que debocha de filmes em que sonhos se tornam realidade. Ao tentar destruir um globo de neve de Natal, ele bate em sua cabeça e ela perde a consciência. Quando acorda, está na cidadezinha dentro do globo, casada com um lenhador.

Meg, então, começa a viver aquela vida de sonhos, mas suas atitudes negativas não são bem vistas pelos moradores. Quando finalmente ela decide que gosta da vida perfeita do globo de neve, ela volta à realidade.

Natal no globo de neve (A snow globe Christmas, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Família
Diretor: Jodi Binstock
Elenco: Alicia Witt, Donald Faison, Christina Milian, Trevor Donavan, Art LaFleur, Steve Tom, Francia Raisa

23/12, quarta-feira, às 21h30Amor na mesa de Natal

Um toque de romantismo em Amor na mesa de Natal, que conta a história de dois grandes amigos, Sam (Dustin Milligan) e Katherine (Danica McKellar), que se conhecem desde pequenos. Eles cresceram juntos e passavam as ceias natalinas sentados à mesa das crianças. Juntos, enfrentaram as dificuldades do dia a dia das diferentes fases de suas vidas. Passados trinta anos, Sam descobre que ama Katherine.

No entanto, ele tem medo que o forte vínculo de amizade atrapalhe tudo. Esse é o mote do filme, que destaca que às vezes o que procuramos pode estar bem mais perto do que imaginamos. Será que ele terá coragem de se declarar?

Amor na mesa de Natal (Love at the Christmas table, 2012, EUA)
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Rachel Goldenberg
Elenco: Danica McKellar, Lea Thompson, Scott Patterson.

23/12, quarta-feira, às 23h30Procurando a Mamãe Noel

Na produção original natalina Procurando a Mamãe Noel, a personagem título (Mira Sorvino, Oscar de Atriz Coadjuvante em 1996 por Poderosa Afrodite) está frustrada e tem se sentido abandonada por seu marido desatencioso, isto é, o Papai Noel (Will Sasso, de MADtv).

Ela então decide viajar até Las Vegas, a “cidade do pecado”, para realizar o desejo de uma garotinha. Quando Papai Noel fica sabendo dos planos da esposa, porém, ele vai atrás dela e coloca em risco todo o Natal, pelo qual ele é o grande responsável. Aventuras e muito humor nesta produção do Lifetime.

Procurando a Mamãe Noel (Finding Mrs. Claus, 2012, EUA)
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Mark Jean
Elenco: Mira Sorvino, Will Sasso, Laura Vandervoort

24/12, quinta-feira, às 21h30Um conto de Natal Country

O longa que o Lifetime Movies exibe nesta quinta traz uma participação pra lá de especial: a da cantora country Dolly Parton (Como eliminar o seu chefe). Na produção, Grace Gibson (Desiree Ross), uma adolescente de 14 anos, contraria sua mãe quando decide ir em busca do sonho de tornar-se uma cantora country.

Ao participar de uma competição de cantores, no parque temático de Dolly Parton, a Dollywood, Grace acaba se aproximando de seu pai. E também descobre o legado musical dos afro-americanos no mundo da música country.

Um conto de Natal country (A country Christmas story, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Família
Diretor: Eric Bross
Elenco: Dolly Parton, Brian McKnight, Desiree Ross, Megyn Price, Mary Kay Place.

24/12, quinta-feira, às 23h30As doze árvores de Natal

As festas de fim de ano são o cenário para o romance em As doze árvores de Natal. Tudo começa quando Cheri Jamison (Lindy Booth) é surpreendida com a notícia da demolição de sua amada biblioteca, em um bairro de Manhattan. Então, ela tenta convencer os Shaugnessy, donos do prédio, a desistirem dos planos.

Sem sucesso em seus argumentos, Cheri, decide enfrentar o ambicioso construtor Charles Harris (Casper Van Dien) e o neto dos Shaugnessy, Tony (Robin Dunne). Para tentar provar que a biblioteca é necessária para a sua comunidade, ela cria um concurso de decoração de árvores de Natal para os moradores. É quando descobre que Tony não é tão sem coração assim. Será que a dedicação de Cheri à biblioteca vai destruir sua chance de encontrar o verdadeiro amor?

As doze árvores de Natal (The twelve trees of Christmas, 2013, EUA)
Gênero: Romance
Direção: Michael DeCarlo
Elenco: Lindy Booth, Melanie Brown, Robin Dunne, Casper Van Dien, Matt Baram, Naomi Snieckus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *