FOX fica no topo da PayTV com nova temporada de “The Walking Dead”

O canal FOX continua conquistando número altíssimos e batendo recordes com a nova temporada da série “The Walking Dead”. Depois de ter o episódio de estreia de uma série de ficção mais assistido da história da TV paga brasileira, agora a ficção pós-apocalíptica de Robert Kirkman conquista o posto de temporada com maior audiência de toda história do canal FOX no país*, com o aumento de 48%** em relação à média de exibição da primeira parte da 5ª temporada.

FOX-The Walking Dead-Seadon 6 recorde PayTV (2)

FOX-The Walking Dead-Seadon 6 recorde PayTV (3)

A FOX foi ao topo de toda a PayTV com cada um dos primeiros oito episódios da sexta temporada. O oitavo episódio alavancou ainda mais o canal, deixando a FOX em 2° lugar*** considerando também os canais abertos.

Esta foi a primeira vez que o canal FOX trouxe uma temporada inteira de “The Walking Dead” day&date com os Estados Unidos. Mais de 4,5 milhões**** de pessoas passaram pelas exibições inéditas da série aos domingos e 10 milhões***** de pessoas assistiram a primeira parte da 6ª temporada, considerando as reprises, no canal FOX.

A FOX exibe “The Walking Dead” aos domingos, à 0h15, na mesma noite que os Estados Unidos, e reprisa nas segundas-feiras, dublado, às 22h30. A segunda parte da sexta temporada da série volta ao canal em fevereiro.

FOX-The Walking Dead-Seadon 6 recorde PayTV (4)

FOX-The Walking Dead-Seadon 6 recorde PayTV (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *