Espetáculo infantil “A Turma do Arrepio” se apresenta no Auditório Municipal em Valinhos

A Mercúrio Produções traz para o interior do Estado de São Paulo, “A Turma do Arrepio” clássico dos anos 90 de volta num grande espetáculo infantil, em única apresentação no dia 13 de Dezembro (domingo), às 15hs no Auditório Municipal, na cidade de Valinhos.

Muita gente deve se lembrar dos personagens do edifício “A Turma do Arrepio”, um grande sucesso de vendas nos quadrinhos e líder de audiência na televisão aberta. A pedido de fãs, essa incrível aventura está de volta num grande espetáculo teatral que vai encantar toda a família, em formato Puppet Show.

O teatro de bonecos “A Turma do Arrepio – A Caixa do Tempo” resgatará a história dos personagens; Medeia, Luby, Tuty, Stein, Belfedo e Draky de forma muito divertida e dinâmica, relembrando músicas e diálogos que os fãs conhecem e vão se emocionar. Dessa vez a confusão fica por conta de Stein, o cientista da turma, que resolve inventar uma caixa do tempo e acaba trazendo de um lugar qualquer do universo um E.T muito estranho. Um dia para antigos fãs relembrarem momentos inesquecíveis e a nova geração, para conhecer e se encantar com esses personagens.

SERVIÇO
A Turma do Arrepio
Data: 13 de Dezembro
Horário: Domingo às 15hs
Auditório Municipal – Valinhos
End: Rua Vinte e Um de Dezembro, 66 – Centro
Informações: 0800 735 0550

Valores:

  • Inteira: R$ 30,00
  • Meia-entrada: R$ 15,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *