Veja os novos CARTAZES de 13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI, do cineasta Michael Bay

O novo projeto assinado pelo cineasta Michael Bay, o thriller de ação 13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI ganhou novas artes promocionais (pôster).

Baseado no livro de não ficção “13 Hours: The Inside Account of What Really Happened In Benghazi”, de Mitchell Zuckoff, o filme destaca o ataque terrorista a uma base americana em Benghazi, na Líbia, no dia 11 de setembro de 2012, que resultou na morte do embaixador J. Christopher Stevens.

13 Hours The Secret Soldiers of Benghazi-10Dezembro2015 (1)

13 Hours The Secret Soldiers of Benghazi-10Dezembro2015 (2)

No dia 11 de setembro de 2012, em Bengasi, na Líbia, a embaixada americana sofre um ataque terrorista contra a exibição de um filme sobre o profeta Maomé. O caos no interior do prédio se instaura e o embaixador dos Estados Unidos e outros três funcionários morrem. Resta aos militares tirarem os sobreviventes em segurança.

No elenco complementar do filme estão os atores Toby Stephens (Black Sails (TV Series), David Denman (Parenthood: Uma História de Família (TV Series), Max Martini (Cinquenta Tons de Cinza), David Costabile (Billions (TV Series), Dominic Fumusa (Nurse Jackie (TV Series).

Com roteiro adaptado por Chuck Hogan, o longa tem previsão de lançamento para 15 de Janeiro de 2016 nos cinemas norte-americanos. N0 Brasil a produção estreia em 18 de Fevereiro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *