Sesc Santana apresenta Música no Deck

O projeto “Música no Deck” é realizado mensalmente pelo Sesc Santana e conta com apresentações de artistas de gêneros musicais diversos. Os shows são realizados aos sábados, às 19h, no espaço de Convivência II. Nos dias 05, 12 e 19 de dezembro apresentam-se, respectivamente, Michelle Eufrásio, Vênus Ataca e Trupe Bendaki.

Michelle Eufrásio | 05/12

A apresentação traz no repertório canções autorais que mesclam elementos do choro, samba, samba canção e samba jazz, inspiradas em clássicos da música popular brasileira. Michelle Eufrásio (voz e violino) sobe ao palco com Antônio Dantas (bandolim), André Hemsi (violão), Felipe Alves (baixo elétrico) e Helder Lúcio (percussão).

Vênus Ataca | 12/12

Com um show em homenagem a Tropicália, a banda paulistana Vênus Ataca apresenta versões de clássicos desse movimento, com arranjos e programações que descartam a bateria (instrumento) em prol de uma roupagem high tech.

Trupe Bendaki | 19/12

Apresentação do coletivo Bendaki que pesquisa e desenvolve as danças e os ritmos dos balés tradicionais do oeste africano, principalmente do país Guiné-Conacri. O grupo explora a conexão entre as culturas de raízes africanas no Brasil e da África ao som de Djembês e Dunduns em diálogo com o corpo em movimento de dança.

SERVIÇO
Música no Deck
Data: De 05 a 19 de dezembro. Sábados, às 19h
Sesc Santana
Espaço de Convivência II
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo
Livre para todos os públicos
Duração: 60 min
Capacidade: 60 lugares.
Tel.: (11) 2971-8700
Estacionamento – R$11 período do espetáculo (desconto de 50% para comerciários com credencial plena – Sesc).
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *