Paula Lima lança “Fiu Fiu” com produção de Pretinho da Serrinha

Paula Lima retorna às origens do suingue ‘black’ com a deliciosa música “Fiu Fiu” (http://www.paulalima.com.br), composta sob medida para a sua voz e suingue, depois do projeto dedicado ao samba e indicado ao Grammy Latino, “O Samba é do Bem”.

“Fiu Fiu”, assinada e produzida por Pretinho da Serrinha, seu parceiro de longa data, já chega com ares de hit e confirma, mais uma vez, todo o balanço samba soul da cantora.

Inspirada no movimento “Chega de Fiu Fiu”, que se iniciava, juntamente com outras ações a favor dos direitos das mulheres, a canção trata, de maneira bem-humorada, da forma com que o homem aborda a mulher na hora da conquista, lembrando que a elegância ainda é o melhor caminho para tocar um coração. “Pensamos nessa mulher poderosa que poderia dizer isso bem dito e na lata, com elegância e com suingue!” – declararam os compositores.

“Fiu Fiu” (Pretinho da Serrinha/Gabriel Moura/Leandro Fab) foi gravada entre São Paulo e Rio de Janeiro por grandes músicos: Sidão Santos (Baixo), Adriano Trindade (Bateria), Fernando Vidal (Guitarra), Pretinho da Serrinha (cavaquinho e percussão), Rodrigo Tavares (teclados), Claudio Andrade (Fender Rhodes), Marlon Sette (trombone), Altair (trompete), Jorge Continentino (sax tenor) e Ze Carlos Bigorna (sax Barítono). A faixa estará à venda e disponível em todas as plataformas digitais a partir de 04 de dezembro, mesma data do show de lançamento em São Paulo que acontecerá no Lapa 40 Graus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *