Krusty de Os Simpsons ganha homenagem no dia do Palhaço na FOX

Nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 20h, na FOX, é dia de muita comédia e diversão. No dia do Palhaço, nada melhor do que homenagear aquele que faz parte da série de animação mais querida do canal, o palhaço Krusty.

Krusty, o palhaço mais bizarro da telinha, domina a noite de quinta-feira junto com Os Simpsons com quatro episódios na sequência.

FOX-Krusty homenagem no dia do Palhaço (1)

FOX-Krusty homenagem no dia do Palhaço (3)

“Especial Dia do Palhaço” é nesta quinta-feira, a partir das 20h, na FOX!

20h: Os Simpsons. Krusty sai do ar: Bart, Lisa e um grupo de celebridades ajudam Krusty a dar a volta por cima depois que seu programa de TV é cancelado. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: Os Simpsons. Bart fica famoso: Enquanto trabalha como assistente pessoal de Krusty, o Palhaço, Bart acidentalmente rouba o refletor, quando derruba um cenário na tevê ao vivo e diz três palavras mágicas: “Não fui eu”. Bart fica mais famoso do que qualquer um poderia ter imaginado, principalmente Krusty. Tem seu próprio seriado na tevê, grava um disco, aparece em um programa de Conan O´Brien e com sua camiseta de Springfield para Shelbyville. A fama de Bart chega ao fim quando seus fãs percebem que a frase “não fui eu” não tem tanta graça assim. Classificação Indicativa: 12 anos. 

21h: Os Simpsons. Homie, o palhaço: Os contadores de Krusty, o Palhaço revelam que ele está falido apesar do sucesso do seu programa e de seus negócios muito lucrativos. A única forma de ele sair do buraco financeiramente é abrir sua própria escola de palhaços e treinar os alunos para atuarem como Krusty em inaugurações de restaurantes e festas particulares. Canado do trabalho e da vida, Homer resolve se inscrever na escola de palhaços e aprende as finas artes de fazer truques e de andar em minibicicletas. Depois de muito preparo, Homer se forma com grau de Krusty e continua atuar como palhaço em várias funções. Como Krusty, Homer chama a atenção de Tony Gordo e de seus companheiros da máfia que estão atrás do verdadeiro Krusty por causa de suas dívidas de jogo. Não há meios de Homer convencer os mafiosos de que ele não é o Krusty mesmo, principalmente quando o próprio Krusty chega na cena para confundir ainda mais as coisas. Os dois palhaços então precisam fazer um truque único potencialmente letal para provar quem é o verdadeiro Krusty. Classificação Indicativa: 12 anos. 

21h30: Os Simpsons. Bart, O Delator: Bart mexe com a vida de Krusty, o palhaço de novo, dessa vez fazendo seu ídolo ser preso por sonegação de imposto. Uma auditoria revela que Krusty é um dos piores transgressores da lei da História e o governo toma todos seus bens e os vende em leilão. Sofrendo pelo desespero com as finanças, Krusty tem um acidente com seu avião em uma montanha, matando-se. Lamentando a morte de Krusty, Bart e Lisa começam a suspeitar que o palhaço fingiu sua própria morte para evitar os impostos. Depois de localizar Rory B. Bellows, o homem que acha ser Krusty, suas suspeitas se confirmam. Krusty fingiu a própria morte e agora vai fingir a morte de Rory B. Bellows, cuja vida está segurada em milhões que vão para Krusty. Com essa nova herança, Krusty pode começar sua vida de novo e voltar ao negócio de espetáculos. Classificação Indicativa: 12 anos.

FOX-Krusty homenagem no dia do Palhaço (4)

FOX-Krusty homenagem no dia do Palhaço (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *