Cinema Sesc Parcerias leva Meu Amigo Storm, Adeus, Lênin! e Kirikou e os Animais Selvagens para cidade de Cunha e Tremembé

O Sesc Taubaté faz exibição nos dias 11 e 12 de filmes europeus nas cidades de Cunha e Tremembé, as projeções fazem parte  do projeto Cinema Sesc Parcerias que visam popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

Sesc Taubaté-Adeus Lênin!-Kirikou e os Animais Selvagens

Na cidade de Cunha a exibição acontecerá no dia 11, às 10h30, na Escola Carlito Maia com o filme dinamarquês Meu Amigo Storm. Aquele era o amigo que Freddie precisava, ele tinha o pai, mas não queria preocupá-lo com seus problemas. Aos poucos, fica claro que Storm não era um cachorro comum e que, assim como Freddie, ele tinha habilidades especiais. Foi um longo e difícil caminho até que os dois pudessem ficar juntos e mostrar o que eram capazes de fazer. Classificação livre.

Em Tremembé as exibições acontecerão na Casa de Cultura Prof. Quintino Jr. no dia 11, às 20h, com a projeção do longa-metragem Adeus, Lênin! (Direção: Wolfgang Becker, Alemanha, 2003) Berlim (leste), outono de 1989: A mãe de Alex Kerner entra em coma após sofrer um infarto, razão pela qual a queda do muro lhe passa despercebida. No verão de 1990, ela recobra a consciência, porém o médico adverte que qualquer excitação pode ser-lhe fatal. Alex terá de esconder da mãe a extinção do Estado do Partido Socialista Único. Classificação 12 anos. Já no dia 12, às 11h, será apresentada a animação francesa Kirikou e os Animais Selvagens (foto). O avô de Kirikou conta as aventuras do garoto, que é bem pequeno, mas vive salvando a sua aldeia. Para fazer isto, o mini-herói precisou ser jardineiro, detetive, artesão, doutor, comerciante e viajante, percorrendo os diversos recantos da África. Classificação livre.

SERVIÇO

Cinema Sesc Parcerias em Cunha
Escola Carlito Maia
Praça Coronel João Olímpio, nº 91
Meu Amigo Storm
Dia 11, às 10h30

Cinema Sesc Parcerias em Tremembé
Casa de Cultura Prof. Quintino Jr.
Av. Audrá, nº 284 – Centro

Adeus, Lênin!
Dia 11, às 20h

Kirikou e os Animais Selvagens
Dia 12, às 11h

Todas as exibições são gratuitas.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *