Shopping Plaza Sul recebe Xbox Experience

Até 29 de dezembro, os clientes do Shopping Plaza Sul terão acesso aos melhores jogos do videogame Xbox. O evento é gratuito e faz parte do projeto Xbox Experience. O tour começará no Shopping Plaza Sul e os clientes poderão se divertir em um espaço montado na Praça de Alimentação do empreendimento, localizada no Piso 2, de segunda a sexta, das 14 às 20 horas, e aos sábados e domingos, das 12 às 20 horas.

Ao todo, são doze estações com experiências de jogos do Xbox para todos os gostos e idades, a partir de quatro anos. Os visitantes poderão jogar o último lançamento do Xbox, o game Halo 5: Guardians, além dos jogos: Rise of Tomb Rider, game com a famosa Lara Croft de volta para mais uma aventura épica; Fifa 16, jogo de futebol no qual os jogadores se movem e comportam-se como os verdadeiros campeões mundiais; Just Dance 2016, que transforma os participantes em verdadeiros dançarinos; Lego Jurassic World, em que é possível recordar cenas clássicas de todos os filmes da franquia “Jurassic Park”, mas com blocos divertidíssimos de Lego.

Kinect Sports Rivals, que transforma o participante em um campeão dentro de um mundo de competição esportiva; Forza Motorsport 6, jogo automobilístico no qual os carros são recriados à perfeição e os participantes podem pilotá-los, entre outros como Rare Replay e Gears Of War.

A estrutura conta com cerca de 28 controles para os jogadores e, para participar, não é necessário fazer inscrição antecipada, somente aguardar na fila. Além disso, cada espaço conta com monitores para o participante entrar ainda mais no clima de cada jogo.

“É um espaço inédito, montado para atender ao público que curte games e são fãs dos jogos do Xbox, além daqueles que sempre tiveram curiosidade de jogar. O evento é gratuito e todo o público poderá participar desse momento de diversão e entretenimento no shopping”, diz Antonio Eloy, gerente de Marketing do Shopping Plaza Sul.

SERVIÇO
Xbox Experience
Data: de 4 a 29 de dezembro
Horário: de segunda a sexta, das 14h às 20h; sábados e domingos, das 12h às 20h
Shopping Plaza Sul
Local: Praça de Alimentação – Piso 2
Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde – São Paulo
Faixa etária: a partir de quatro anos, de acordo com os jogos
EVENTO GRATUITO
Telefone: (11) 4003-7220

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *