Nat Geo desvenda os crimes mais elaborados do canal no especial “Maratona Fora da Lei”

Na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 22h, chegou a hora de conhecer os mais elaborados crimes e os profissionais mais perigosos no especial “Maratona Fora da Lei”.

O Nat Geo explora os crimes e os profissionais que tentam deter os bandidos perigosos. Além disso, embarque com o canal para dentro de algumas das mais seguras prisões que mostrarão como os detentos, ainda assim, conseguem transportar as drogas e armas. Quem está por traz disso? Como conseguem escapar de uma prisão? Se surpreenda com as histórias mais impressionantes junto com o Nat Geo.

“Maratona Fora da Lei” estreia na próxima segunda-feira, dia 14, às 22h, no Nat Geo!

Nat Geo-Maratona Fora da Lei (2)

Nat Geo-Maratona Fora da Lei (3)

22h: Guerra do Pó: Na Colômbia e no Caribe, Agentes Especiais do Órgão para Combate às Drogas americano fazem a repressão definitiva aos carteis de drogas de bilhões de dólares – e arriscam suas vidas no procedimento. Acompanhe estes policiais ao que eles rastreiam mulas de transporte carregando quantidades letais de cocaína em seus corpos, caçam submarinos em perigosos territórios e perseguem um barco carregando diversas toneladas de coca… Tudo isso para evitar que a droga chegue às ruas dos Estados Unidos. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: Atrás da grades mais severas: O National Geographic entra em algumas das mais seguras prisões do país para ver as formas engenhosas com que os detentos estão movimentando drogas, armas e pedidos de morte. Vamos conhecer os homens e mulheres por trás destes esquemas ilícitos e descobrir o que os policiais das penitenciárias estão fazendo para impedi-los de burlar o sistema. Classificação Indicativa: 16 anos. 

23h30: Grandes Fugas. Chave para o sucesso: Desesperado pela liberdade, Tim Jenkins constrói chaves de madeira em uma tentativa de fuga de uma prisão de alta segurança na África do Sul. Matthew Williams cria chaves de metal e tenta escapar de uma penitenciária em uma ilha no Reino Unido. Classificação Indicativa: 12 anos.

Cocaine Wars: Episode 1: Airport Sting; NGCUS Ep code: 7958; NGCI IBMS Code: 037161

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *