NO CORAÇÃO DO MAR ganha novo VÍDEO repleto de cenas de tensão!

O clima de tensão toma conta do novo vídeo de NO CORAÇÃO DO MAR (In Heart of the Sea), longa dirigido pelo vencedor do Oscar Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”). O material também apresenta os personagens da ação de aventura baseada no best-seller de Nathaniel Philbrick sobre a dramática jornada real do barco Essex. Owen Chase (Chris Hemsworth) e a tripulação tentando sobreviver aos ataques de uma baleia em fúria são destaques das cenas que o vídeo traz.

No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Herman Melville a escrever Moby Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. No Coração do Mar revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.

No Coração do Mar é estrelado por Chris Hemsworth (“Os Vingadores” e “Rush: No Limite da Emoção”) como o veterano marinheiro Owen Chase, Imediato da embarcação; Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) como George Pollard, o inexperiente capitão; Cillian Murphy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como Matthew Joy, o segundo oficial; e Ben Whishaw (“007: Operação Skyfall”) como o escritor Herman Melville, cujas investigações sobre o evento 30 anos mais tarde ajudaram a trazer a história à tona.

O filme também é estrelado por Tom Holland (“O Impossível”) como o jovem marinheiro Tom Nickerson e Brendan Gleeson (“No Limite do Amanhã”) como o mesmo homem 30 anos mais tarde. O ator espanhol Jordi Mollà (“Riddick 3”) é o capitão de outro barco, o Arquimedes, que tenta advertir o Essex sobre o que pode estar à frente.

Howard dirige o longa a partir do roteiro de Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”), história de Charles Leavitte Rick Jaffa & Amanda Silver (“Planeta dos Macacos: A Origem”), baseado no livro No Coração do Mar: A História Real que Inspirou o Moby Dick de Melville, de Nathaniel Philbrick, vencedor do Prêmio Nacional dos Estados Unidos como melhor livro de não ficção, em 2000.

O filme é produzido por Joe Roth (“Oz: Mágico e Poderoso”), Paula Weinstein (“Diamante de Sangue”, “This is Where I Leave You”), Will Ward, Brian Grazer (“J. Edgar”) e Ron Howard. Como produtores executivos estão Bruce Berman, Sarah Bradshaw, Palak Patel, Erica Huggins e David Bergstein, com William M. Connor como coprodutor.

O time criativo por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar Anthony Don Mantle (“Quem Quer Ser Um Milionário?”, “Rush – No Limite da Emoção”); o designer de produção Mark Tildesley (“O Quinto Poder”); os editores vencedores do Oscar Mike Hill (“Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”, “Rush – No Limite da Emoção”) e Dan Hanley (“Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”); a figurinista Julian Day (“Rush – No Limite da Emoção”) e o compositor Roque Baños (“A Morte do Demônio).

No Coração do Mar, filme de Ron Howard, é uma apresentação de Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção COTT Productions–Enelmar, coprodução da A.I.E., e uma produção de Roth Films/Spring Creek/Imagine Entertainment, em associação com Kia Jam.

Com lançamento nacional no dia de hoje, 3 de dezembro de 2015, em cinemas 3D, 2D e IMAX selecionados, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

In the Heart of the Sea-12Novembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *