Universal leva novidades de WARCRAFT e A BRUXA para Comic Con Experience nesta sexta

A Universal Pictures estará na segunda edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 3 e 6 de dezembro, no São Paulo Expo. A partir das 11h30m dessa sexta-feira, dia 4 de dezembro, a distribuidora vai apresentar dois painéis exclusivos que trarão novidades sobre WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS e A BRUXA, grandes lançamentos de 2016. O público ainda terá acesso, no estande da Universal, a atrações exclusivas de “O Caçador e a Rainha do Gelo”, “Warcraft” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.

Warcraft-Durotan-06Novembro2015 (1)

The Witch-20Agosto2015 (2)

Com participação de dois representantes das comunidades Horda e Aliança, indicados pela Blizzard Entertainment, o painel de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” fará uma introdução ao mundo de Azeroth para a imprensa e fãs. Em seguida, Érico Borgo, do Omelete, comenta sobre a experiência de visitar o set de filmagem do filme, que tem estreia marcada para 16 de junho de 2016. O público ainda assistirá a imagens da produção.

Na sequência, a CCXP – Comic Con Experience recebe Lourenço Sant’Anna, da RT Features – produtora nacional do terror “A Bruxa” –, que apresentará imagens do filme, além de comentar sobre o processo de produção. Assinado pelo estreante Robert Eggers, premiado como melhor diretor na edição 2015 do Festival de Sundance, o filme foi considerado um dos lançamentos mais perturbadores da atualidade. A estreia no Brasil está marcada para março de 2016.

Os fãs dos títulos da Universal Pictures ainda poderão se divertir nas áreas reservadas aos filmes, dentro do estande da empresa. “O Caçador e a Rainha do Gelo” trará o espelho mágico da Bruxa pronto para responder suas dúvidas; “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” contará com uma ação interativa de peso: meça a sua força usando o lendário martelo da Horda e aproveite as bandeiras da Horda e Aliança para escolher o seu lado favorito. Para quem gosta de bichinhos de estimação, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” também marcará presença no evento com uma área dedicada ao filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *