Reinaldo Kherlakian apresenta show novo no PIOVE e doa renda para instituição de caridade

Depois de lançar o primeiro disco “Para Ouvir com o Coração”, Reinaldo Kherlakian sobe ao palco do PIOVE para apresentar o show ‘Melhor Assim’. A apresentação será dia 16 de dezembro, quarta-feira.

Reinaldo optou por doar toda a renda obtida com o show para a Instituição do Padre Alejandro de La Graza e Legionários de Cristo.

O cantor mostra ao público de São Paulo seu show com novo repertório. Entre as músicas que fazem parte do set list estão “My Way”, “El Dia que Me Quieras” e “Não Quero Dinheiro”, além da recém-lançada “Melhor Assim”, que dá nome ao show.

Reinaldo Kherlakian é de família armênia estabelecida no comércio em São Paulo, e após anos dividindo com o pai e o irmão as responsabilidades dos empreendimentos comerciais, Reinaldo foi morar em Nova York e Paris, onde começou meio que “sem querer” a cantar para os amigos, em restaurantes das cidades.

Por influência desses amigos, resolveu procurar por um profissional em técnica vocal para um teste. Aprovado, passou a se dedicar e estudar com o objetivo de aprender o canto. Após oito anos vivendo nos Estados Unidos, retornou ao Brasil decidido a investir na nova carreira.

SERVIÇO
Reinaldo Kherlakian
Data: 16 de Dezembro
Horário: A partir das 20h30
Valores: R$150
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *