Novos CLIPES e FEATURETTE são lançados para o suspense KRAMPUS – O TERROR DO NATAL

Estreando nos cinemas brasileiros hoje (3), o filme KRAMPUS – O TERROR DO NATAL (Krampus) ganhou suas últimas novidades promocionais. Dessa vez a Universal Pictures revelou dois novos clipes com cenas seguido pelo primeiro vídeo featurette – os quais você confere logo abaixo!

Dirigido e roteirizado por Michael Dougherty (de “Conto de Dia das Bruxas”), o longa traz elementos de terror, fantasia e comédia e conta a história de Krampus – uma figura mitológica nórdica que acompanha Papai Noel, só que seu trabalho é punir as crianças más.

Krampus Movie CLIP – Sit Tight (2015) – Adam Scott, Toni Collette Movie HD

Krampus Movie CLIP – Linda and Howard Arrive (2015) – Toni Collette, Emjay Anthony Movie HD

Krampus Featurette – A Look Inside (2015) – Adam Scott, Toni Collette Movie HD

No longa, Max (Emjay Anthony) é um garoto que fica desapontado com as festas de fim de ano por conta dos conflitos que acontecem em sua família. Contudo, ele não sabe que ao virar as costas para o Natal acabou provocando a ira de Krampus. Um caos acontece enquanto adorados ícones festivos assumem uma figura monstruosa, rodeando a casa da família de Max e forçando-os a lutar uns pelos outros.

O filme tem estreia prevista para 10 de dezembro nos cinemas brasileiros, com produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures. Com personagens criados pela Weta Workshop e Weta Digital – responsáveis também pela elaboração de criaturas de longas como “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” -, a produção tem Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler no elenco.

Krampus-16Outubro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *