Filme de Marina Person, CALIFÓRNIA apresenta vídeos comparativos entre a geração anos 80 e a de hoje

CALIFÓRNIA, primeiro longa-metragem da diretora Marina Person, conta a história de Estela, uma adolescente de 17 anos em 1984. O resgate das experiências vividas acabou gerando vídeos comparando a geração dos anos 80 com a juventude de hoje. O filme estreia nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro.

A trama retratada na década de 1980 em São Paulo, também quer se comunicar com os adolescentes de hoje, mantendo um diálogo direto, aberto e sincero. E através destes vídeos podemos comparar e resgatar as questões desta fase quanto a família, os amigos, as roupas, os costumes e ver que alguns dilemas continuam os mesmos.

O ano é 1984. Estela vive a conturbada passagem pela adolescência. O sexo, os amores, as amizades; tudo parece muito complicado. Seu tio Carlos é seu maior herói, e a viagem à Califórnia para visitá-lo, seu grande sonho. Mas tudo desaba quando ele volta magro, fraco e doente. Entre crises e descobertas, Estela irá encarar uma realidade que mudará, definitivamente, sua forma de ver o mundo.

No elenco estão os atores Clara Gallo, Caio Horowicz, Caio Blat, Livia Gijon, Letícia Fagnani, Giovanni Gallo. Participações especiais: Paulo Miklos, Virginia Cavendish, Gilda Nomacce.

CALIFÓRNIA (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *