BOSSA Gallery na PINTA Miami 2015

A BOSSA Gallery, de Liliana Beltran, comunica sua primeira participação em uma feira de arte internacional – Pinta Miami 2015, nos Estados Unidos, exibindo trabalhos de Ilana Bessler, Patricia Gouvêa, Flávia Junqueira, Fabio Knoll, Lucas Lenci, Cássio Vasconcellos e Fernando Velázquez, com curadoria de Adriana Herrera. A proposta do stand vai ao encontro da principal missão da galeria, qual seja promover e divulgar a produção fotográfica contemporânea de artistas brasileiros.

Citando algumas das obras em exposição no stand da BOSSA, na Pinta Miami 2015, Flávia Junqueira apresenta a fotografia colorida “A Casa em Festa #2”, Cássio Vasconcellos mostra a série “Aeroporto”, Lucas Lenci leva os trabalhos “Beijo Miami” e “Beijo Rio”, e Fernando Velázquez exibe uma peça da série “Mindscapes”.

A BOSSA Gallery é a primeira galeria de arte, localizada no Design District em Miami, especializada em fotografia brasileira, representando tanto nomes conhecidos como jovens talentos. Inaugurada há poucos meses, a BOSSA pretende aumentar a participação de artistas brasileiros no mercado mundial, ao promover eventos especiais, exposições, conversas abertas, palestras e feiras.

SERVIÇO
Pinta Miami 2015 – Stand C10
Período: 2 a 5 de dezembro de 2015
Horário: Quarta-feira, das 17 às 21h / Quinta, sexta-feira e sábado, das 11 às 20h / Domingo, das 11 às 18h
Local: Mana Wynwood
Endereço: 318 NW 23 rd Street – Miami, FL 33127 – Estados Unidos
Ingressos: $20.00. Estudantes e idosos: $15.00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *