Farofada chega a 10°edição em São Paulo com show do Só Pra Contrariar

O Grupo8ito Play, agência de produção e marketing de experiência, apresenta a 10° edição da festa Farofada, no dia 12 de dezembro, sábado, a partir das 16h, na Arena Verona em São Paulo. Conhecida por misturar os principais ritmos brasileiros, a festa apresenta o show do grupo Só Pra Contrariar  e o bloco de carnaval carioca Samba de Santa Clara. Os ingressos já podem ser adquiridos através do site: ingresse.com/farofada.

O Grupo Só pra Contrariar é considerado uma das bandas de samba mais importantes da MPB. Com mais de 20 milhões de discos vendidos, muitos prêmios e vários sucessos ainda na memória das pessoas, a banda completou 25 anos de carreira. O grupo, liderado hoje pelos irmãos vocalistas Fernando Pires e o caçula da família Pires João Junior, atualmente   está viajando por todo o Brasil com a turnê “Mistura Musical”.

Já o Samba de Santa Clara é um bloco de carnaval criado em homenagem a obra do mestre Jorge Ben, fundado em 20 de Janeiro de 2011, Dia de São Sebastião no Rio de Janeiro, e desde então, anima foliões no Brasil à fora.

Sobre o Grupo8ito

O Grupo8ito PLAY é responsável por todas as festas proprietárias da agência que mantém um trabalho com foco no entretenimento 360° voltado para o público jovem, e atua com credibilidade em diferentes segmentos, seja música, moda, gastronomia ou esportes. Dos sócios Eduardo Aga, Guil Salles e Thiago Bordi, o Grupo8ito tem cerca de 30 funcionários, divididos entre os grupos Play, Experience, Content, Lab, e é responsável pela realização de cerca de 70 eventos por ano, entre festas, festivais e projetos proprietários, e disputa concorrência com as maiores agências de eventos do país.

SERVIÇO
10° edição da festa Farofada
Data: sábado, 12 de dezembro, a partir das 16h
Arena Verona
Endereço: Av. Voluntários da Pátria, 498 – Santana – São Paulo – SP
Capacidade: 4000

Ingressos:

  • 1º Lote – ESGOTADO
  • 2º Lote – M- 90 H- 110
  • 3º Lote – M – 110 H- 130
  • Porta – Mediante disponibilidade


*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *