Terceiro episódio de INTO THE BADLANDS ganha descrição e vídeo PROMOCIONAL

O canal AMC disponibilizou novidades para os próximos episódios de seu mais recente lançamento mundial, o drama de artes marciais INTO THE BADLANDS. Intitulado “White Stork Spreads Wings”, o terceiro episódio (S01E03) ganhou sua sinopse oficial e ainda um teaser promocional – que você confere logo abaixo.

O próximo capitulo da série está agendado para ser exibido no canal no próximo domingo, 29 de novembro, nos Estados Unidos.

Descrição S01E03: White Stork Spreads Wings
MK tem dificuldades para aceitar a disciplina quando Sunny começa a treiná-lo. Enquanto isso, Quinn Quer se vingar da Viúva e encara as consequências.

Ambientada em um mundo futuro devastado e controlado por poderosos barões feudais, “Into the Badlands” conta a história de um guerreiro implacável e um jovem rapaz que embarcam em uma odisséia espiritual através de uma terra perigosa. Daqui a séculos, na sequência de uma sucessão de catástrofes -naturais ou provocadas pelo homem, surge uma nova sociedade na qual os mais fortes e mais brutais alcançam a riqueza e o poder. Conhecido como os Badlands, este território é dividido entre sete Barões rivais que controlam os recursos necessários para a vida diária e impõem o seu domínio com a ajuda de exércitos leais conhecidos como Clippers. Estes guerreiros gozam de status e confortos com os quais a população em geral só pode sonhar, e estão dispostos a sacrificar suas vidas a serviço de seus Barões. Poucos Clippers chegam a comemorar o seu 30º aniversário, mas Sunny (Daniel Wu) não é um Clipper comum. Demonstrando proficiência letal em artes marciais, Sunny subiu rapidamente pela hierarquia até se tornar o Clipper Chefe e o mais confiável conselheiro de Quinn (Marton Csokas).

Durante décadas, Quinn nunca foi desafiado como o mais poderoso Barão dos Badlands, porém o mais novo Barão do território, A Viúva (Emily Beecham), começou a ensaiar ousados ataques aos veículos de transporte de Quinn e está abrindo o seu apetite para uma luta. Um desses ataques leva Sunny à presença de M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny logo compreende que o adolescente esconde um segredo obscuro e tem uma grande recompensa por sua cabeça. À medida que A Viúva continua sua campanha contra Quinn, os destinos do estoico assassino e do impetuoso adolescente se entrelaçam. Em suas jornadas como professor e aluno, cada um vai descobrir o seu verdadeiro propósito. Juntos, eles embarcarão em uma odisseia que pode significar a diferença entre o caos e a luz nos Badlands.

“Into the Badlands” é estrelado por Daniel Wu (O Mestre da Guerra) como Sunny; Marton Csokas (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) como Quinn; Aramis Knight (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como M.K.; Oliver Stark (“Luther”) no papel de Ryder; Emily Beecham (Extermínio 2) como The Widow; Orla Brady (“Dr. Who”, “Fringe”) como Lydia; Sarah Bolger (“Once Upon a Time”, “The Tudors”) acomo Jade; Ally Ioannides (“Parenthood”) no papel de  Tilda; e Madeleine Mantock (No Limite do Amanhã) como Veil.

A série de seis episódios do AMC Studios foi criada pelos produtores executivos/ showrunners/ autores Alfred Gough e Miles Millar (Bater ou Correr, “Smallville”), com produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (Pulp Fiction: Tempo de Violência, Contágio), e dirigida por David Dobkin (Penetras Bons de Bico, Bater ou Correr em Londres), com a direção de lutas de Stephen Fung (O Mestre da Guerra, House of Fury) e Daniel Wu (O Mestre da Guerra).

Into the Badlands-Season 1

AMC-Into the Badlands (3)

AMC-Into the Badlands (2)

AMC-Into the Badlands (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *