“Técnicas avançadas de mixagem” é o tema do próximo workshop gratuito da Jambox Music Experience

A Jambox Music Experience projeto cultural de experiência musical e shows, e o The Hype BR se unem para a terceira edição do Workshop Series, série de workshops gratuitos que pretende discutir assuntos relacionados a cultura urbana. A última edição do ano traz como tema “técnicas avançadas de mixagem”. O projeto acontece no próximo dia 1º de dezembro, terça-feira, no Superloft, em São Paulo, das 18h às 22h.

Os palestrantes, Nedu Lopes, tri-campeão do Red Bull Thre3style Brasil e residente da Jambox – Music Experience, e KL Jay, intergrante do grupo Racionais MC’s, pretendem, por meio de demonstrações, apresentar diferentes estilos de mixagens e maneiras de transitar naturalmente entre diversos estilos musicais.

O Workshop Series, projeto aprovado pela Secretaria de Cultura de São Paulo, consiste em uma série de workshops gratuitos que tem o intuito de reunir em um só ambiente, pessoas que fazem parte do pulsante cenário da cultura urbana brasileira, discutindo sobre pilares que compõe o estilo de vida do jovem contemporâneo, como: música, moda, viagem, gastronomia e arte.

Segundo Luisa Viscardi e Rizza Bomfim, sócias da Jambox Music Experience, a ideia de fazer workshops sempre esteve presente na trajetória do projeto. “Mais uma vez nos juntamos ao Lucas Penido, do The Hype BR, para coproduzir o encontro de pessoas interessantes discutindo e compartilhando ideias, agregando umas as outras, tratando de temas que sempre fizeram parte do nosso cotidiano. Nosso residente, Nedu Lopes, e KL Jay, um dos mais admirados DJs do Brasil, não somente por sua técnica, mas também por sua história no rap nacional, irão não só ensinar suas técnicas, mas também bater um papo sobre o tema, e falar sobre suas carreiras e outros assuntos”, explicam.

O Workshop Series é um evento gratuito e para participar o interessado deve enviar um e-mail para contato@jamboxme.com com nome completo e RG. As vagas são limitadas. O Superfloft fica localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 2926, Pinheiros, em São Paulo.

SERVIÇO
Workshop Series #3 – “Técnicas avançadas de mixagem”
Data: Terça-feira, 1º de dezembro de 2015
Horário: 18h às 22h
Superloft
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2926, Pinheiros – São Paulo – SP
Entrada: Gratuita – mediante inscrição
E-mail: contato@jamboxme.com
Palestrantes:
Nedu Lopes (Tri-campeão Red Bull Thre3style)
KL Jay (Racionais MC’s) 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *