SBT anuncia nova data de transmissão da festa do GRAMMY Latino

Depois de surpreender o público com o cancelamento da exibição da cerimônia do Grammy Latino, prevista para o dia 21, SBT anuncia transmissão na íntegra dia 28, na madrugada de sábado para domingo 

A festa da 16ª Entrega Anual do GRAMMY Latino aconteceu em Las Vegas, dia 19 de novembro, reunindo grandes astros da música latina e com a participação de Roberto Carlos.

Em 2015, os brasileiros tiveram grande destaque em todas as celebrações do GRAMMY Latino. Djavan foi um dos homenageados com o Prêmio de Excelência à obra, e Roberto Carlos ganhou uma noite de Gala na entrega do prêmio Personalidade do Ano, da qual participaram Seu Jorge, Ana Carolina, Paula Fernandes, Dionne Warwick e outros grandes nomes da música latina. Dentro da premiação especifica à música brasileira, nomes da nova geração, como Tulipa Ruiz e Suricato, dividiram estatuetas com artistas consagrados, como Ivan Lins e Fundo de Quintal.

SBT-GRAMMY Latino 2015 (1)

SBT-GRAMMY Latino 2015

“A presença do Brasil foi da maior importância na transmissão pela TV, que além de cobrir o mercado americano, alcançou os países mais representativos a nível mundial, exceto Brasil”, pontua Gabriel Abaroa Jr., Presidente da Academia Latina da Gravação. “Por um erro da emissora que comprou os direitos para o Brasil, o SBT, o programa, embora anunciado, não foi transmitido na data prevista, para surpresa de todos nós. Recebemos um pedido de desculpas assinado pelo próprio Silvio Santos, na qual se compromete a transmitir o programa no próximo sábado, sem cortes ou qualquer edição”, completa Abaroa. 

O Presidente da Academia Latina da Gravação reafirma ainda o enorme respeito por Roberto Carlos, a Personalidade do Ano 2015, assim como por todos os artistas brasileiros que participaram e colaboraram com os eventos relacionados ao GRAMMY Latino 2015.

“Temos absoluto respeito pelos músicos do Brasil e pelo público desse belo país. Infelizmente, nesse episódio com o SBT, não fomos consultados e sentimos profundamente o ocorrido”.  

A transmissão da festa da 16ª Entrega Anual do GRAMMY Latino está prevista para meia noite e meia de 28 de novembro (sábado para domingo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *