Michel Teló disponibilizará DVD “Baile do Teló” gratuitamente no YouTube por 48h

Aproveitando a Black Friday, Michel Teló preparou uma grande surpresa para os fãs. O artista lança o DVD “Baile do Teló” nesta sexta-feira, 27 de novembro, às 16h, com um hangout em seu canal do YouTube. E para comemorar seu mais novo projeto, o DVD estará disponível na íntegra por 48h logo após o bate-papo, que também contará com as presenças de Sérgio Martins, da revista “Veja”, e André Piunti, do site “Universo Sertanejo”.

Os três conversarão sobre tudo que envolveu o “Baile do Teló”, a preparação, a tecnologia, as participações especiais, escolha do repertório, e mais alguns detalhes e curiosidades interessantes. Quem estiver acompanhando o hangout ao vivo poderá interagir enviando suas perguntas.

A apresentação do “Baile do Teló” contou com uma mega infraestrutura e tecnologia, trazendo uma experiência grandiosa para o público. O show é um retorno às raízes, apresenta o que formou Michel como artista. O repertório composto por 19 faixas, sendo 15 inéditas e que inclui “Tá Quente”, “Coração Cansou” e  “Levanta o Copo”, mostra todas as facetas de Michel e traz participações especiais da dupla Breno e Caio Cesar (na música “Não Me Leve a Mal”) e Seu Jorge (em “Diz Aí Teló”).

SERVIÇO
Hangout Michel Teló
Horário: 16h
Canal do YouTube: www.youtube.com/MichelTelo11
Logo após o hangout o DVD estará disponível na íntegra gratuitamente por 48h.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *