Leandro Hassum revela detalhes sobre a relação com o pai traficante no Marília Gabriela Entrevista, do GNT

Em programa que vai ao ar no GNT, no dia 6 de dezembro, às 23h, Leandro Hassum conta para Marília Gabriela que descobriu aos 21 anos como o pai ganhava a vida.

“Meu pai foi preso por tráfico internacional de drogas, ele era o responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e pros Estados Unidos. Ele fazia parte da Máfia Italiana” afirmou.

Questionado como lidou com essa descoberta, o ator admitiu ter sofrido uma grande decepção, pois nunca desconfiou do envolvimento do pai com negócios ilícitos.

“No dia em que ele foi preso eu estava estreando uma ópera lá no Metropolitan, uma casa de shows do Rio. Quando aconteceu a prisão do meu pai, ele saiu na capa do Caderno Policial e eu saí na capa do Segundo Caderno”, lembrou.

Hassum conta que pretende transformar a história em filme, pois será uma maneira de expurgar as emoções. “Tive um pai que me amou muito, que era um grande pai, mas ele lidava com essa questão do tráfico como sendo uma profissão. Até a morte ele disse que não era traficante, ele acreditava ser apenas um comerciante”.

One Reply to “Leandro Hassum revela detalhes sobre a relação com o pai traficante no Marília Gabriela Entrevista, do GNT”

  1. Essa entrevista foi uma vergonha. Pena do Hassum que é (se transformou em) um ser humano tão equivocado. Arrogância, prepotência, ego,… uma tristeza. Vale ver a entrevista para ver o constrangimento da Marília a cada resposta equivocada do Hassum.

    Calma Leandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *