FILM&ARTS se despede de 2015 com finais de temporadas das séries que marcaram o ano

Em dezembro, o Film&Arts encerra o ano com os finais de temporada de séries que conquistaram o público em 2015.  Father Brown, Our Zoo e Rev trazem mistério, comédia e dramas que diferentes famílias britânicas precisam enfrentar em seu cotidiano. Os finales das temporadas serão exibidos a partir de sábado, 12, às 21h. 

Father Brown S3

REV: SERIES 01

Os mistérios que esconde a pequena cidade de Costwold chegam ao fim em Father Brown no sábado, 12 de dezembro, às 21h. Com a ajuda de sua secretária paroquial, a Sra. McCarthy, e seu motorista, Sid Carter, padre Brown cruza com militares, agentes do serviço de inteligência e outras pessoas que tornarão a vida da cidadezinha num furacão. O fim da terceira temporada traz dois assassinatos que perturbarão os habitantes de Costwold. Com Mark Williams, Felicia Montague, Sorcha Cusak e Alex Price.

Our Zoo é baseada na história real da família Mottershead e os sacrifícios que teve que superar para fundar o primeiro zoológico aberto do Reino Unido. Apesar da reprovação de toda uma cidade e de um alto custo pessoal, George funda o zoológico de Chester na década de 1930. Incapaz de ver uma criatura em perigo, ele começa a comprar animais abandonados e indesejados e tem a ideia que se converterá em sua missão de vida. Com Lee Ingleby, Liz White, Peter Wight e Anne Reid. O final da série vai ao ar no domingo, 13, às 21h.

Na quarta-feira, 9, às 20h30, a série REV, uma comédia sobre as aventuras de um pastor nos subúrbios de Londres, chega ao seu fim. A terceira temporada mostra os desafios que Adam Smallbone e sua esposa enfrentaram para se adaptar a nova vida como pais. Como a pequena, mas exigente congregação vai encarar a paternidade de Adam? Ele também é empurrado aos limites do sacerdócio moderno: precisa aderir a proibição da igreja da Inglaterra ao casamento gay e ir contra sua própria consciência? Além disso, precisa enfrentar os problemas financeiros de sua paróquia. Como o pastor vai se sair diante de todos esses desafios? Com Tom Hollander e Olivia Colman.

OUR ZOO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *