Beach Park comemora 30 anos com a nova atração “Vaikuntudo” e a Vila Azul do Mar

No próximo dia 2 de dezembro, o Beach Park vai comemorar 30 anos em grande estilo, com a inauguração de seu novo brinquedo: o Vaikuntudo, que será o maior toboágua do mundo da categoria Tornado. A comemoração também traz a abertura da primeira etapa da Vila Azul do Mar – um espaço de convivência e lazer, construído na entrada do complexo turístico. A dupla inauguração também contará com shows de Vanessa da Mata e do cantor cearense Marcos Lessa, além das presenças já confirmadas de Flávia Alessandra, Bruno Gagliasso, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, entre outros.

 “O Beach Park é o principal destino turístico familiar do Brasil e faz parte do nosso DNA investir a cada dois anos em novas atrações. Mas também decidimos, com a criação da Vila Azul do Mar, desdobrar o nosso perfil de negócios e assim proporcionar mais conforto e qualidade para os visitantes e hóspedes do Beach Park, bem como para as pessoas que estão no entorno”, explica Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park Resort. 

O investimento no novo toboágua Vaikuntudo e no Open Mall Vila Azul do Mar, além de outros setores como o Beach Park Studios (uma produtora de filmes e animação) e o Ceará Show, chegou a R$ 35 milhões.

O complexo turístico localizado em Aquiraz, a 20 km de Fortaleza, teve origem em 1985 em uma barraca de praia e, em 2014, recebeu 1,7 milhão de pessoas. Hoje dispõe de uma estrutura de mais de 180.000 m² reunindo parque, três resorts, um hotel de praia e um agradável espaço na praia de acesso livre.

Vaikuntudo

Uma descida radical partindo de uma torre de 25m de altura, passando por um funil de 18,5m de abertura em uma boia para quatro pessoas.  Essa é a emoção que os visitantes vão experimentar com o novo brinquedo do Beach Park, o Vaikuntudo. Com um investimento de R$ 13 milhões, o Vaikuntudo é o maior do mundo na categoria Tornado.

O brinquedo tem uma torre que equivale a um prédio de oito andares, 240m de comprimento e proporciona divertimento para toda a família em uma descida de 20 segundos a 43 km/h. Para que a experiência no Vaikuntudo seja a melhor de todas, as cores do brinquedo são exclusivas e foram escolhidas de forma a garantir uma sensação incrível durante os giros. Fabricado pela empresa canadense Proslide, líder mundial em atrações para o setor, o Vaikuntudo faz parte dos investimentos de inovação do Beach Park com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer.

SERVIÇO
Shows de Marcos Lessa e Vanessa da Mata
Data: 2 de dezembro
Local: Beach Park Resort (Aquiraz, CE)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *