Assista ao TRAILER de THE GREAT GILLY HOPKINS! Sophie Nélisse, Kathy Bates e Glenn Close estrelam

Baseado no livro de Katherine Paterson (autora da premiada obra “Ponte para Terabítia”), a comédia dramática THE GREAT GILLY HOPKINS ganhou seu primeiro trailer!

O longa, estrelado pela jovem atriz Sophie Nélisse e pelas veteranas Kathy Bates, Glenn Close e Julia Stiles, conta a história hilariante e de grande coração sobre uma garota teimosa que quer encontrar um lugar para chamar de lar.

The Great Gilly Hopkins 2016 Official Trailer | Sophie Nélisse, Julia Stiles, Kathy Bates

Gilly Hopkins (Sophie Nelisse) é a garota mais má da cidade: ela tem uma mãe de sangue que ela nunca viu e mudou-se de um lar adotivo para outro. Ao saber que ela será enviada para uma nova casa, não perde tempo causando problemas. Em seguida, ela conhece uma mulher chamada Trotter (Kathy Bates), que quer ser a mãe que Gilly precisa. Com Gilly representando um desafio, Trotter deve provar um bom relacionamento beneficiará as duas.

Octavia Spencer (A Série Divergente: Insurgente), Billy Magnussen (A Grande Aposta), Clare Foley (Gotham (TV Series), Bill Cobbs (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba) e Toby Turner (A Laranja Irritante (TV Series) completam o elenco do filme.

Dirigido por Stephen Herek (o mesmo de “101 Dálmatas”), o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 19 de Fevereiro de 2016. Até o momento a adaptação não tem definida sua estreia no Brasil.

The Great Gilly Hopkins-27Novembro2015 (1)

The Great Gilly Hopkins-27Novembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *