Alexandre Borges dá dicas de filmagem a Camila Morgado em cena exclusiva da comédia ‘Bem Casados’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 novembro, 2015 10:53

Heitor e Penélope – personagens de Alexandre Borges e Camila Morgado – estão bem próximos em cena exclusiva de BEM CASADOS, que acaba de ser divulgada e você pode conferir logo abaixo.

Determinada a acabar com a cerimônia de casamento do ex-namorado, Penélope insiste para que Heitor a deixe se infiltrar na equipe de filmagem para ter acesso ao local da cerimônia. A cena mostra o momento em que ele ensina Penélope a filmar, guiando-a pelo seu apartamento e dando dicas sobre os ângulos. Fora do roteiro inicial, a sequência foi ideia do diretor Aluizio Abranches, após perceber a química entre os atores. “É quase uma dança”, afirma Aluizio sobre a sintonia de Alexandre e Camila.

Bem Casados – Cena Exclusiva: Penélope e Heitor

O roteiro, escrito por Fernando São Thiago, conta a história de Heitor, um bon vivant que passou a vida gastando a fortuna da família com viagens, festas e mulheres e que, aos 45 anos, é dono de uma produtora que filma festas de casamento. E Penélope, uma mulher sensual e transgressora que, por trás de um discurso de espírito livre, esconde muitas inseguranças e paranóias. Determinada a acabar com a cerimônia de casamento do ex-namorado, ela insiste para que Heitor a deixe se infiltrar na equipe de filmagem para ter acesso ao local da cerimônia.

Aluizio também assina a produção da comédia ao lado de Ilda Santiago. No elenco estão ainda Bianca Comparato, Luiza Mariani, Christine Fernandes, Rosi Campos, Letícia Lima, Xuxa Lopes, Augusto Madeira, Ingra Liberato, Caio Briani, João Gabriel Vasconcellos, Cora Zobaran e Fernando São Thiago.

Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.

Bem Casados (1)

Bem Casados (3)

Bem Casados (4)

Bem Casados (5)

Bem Casados (6)

Bem Casados (2)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 novembro, 2015 10:53


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec