Toy Story divertirá o Natal do Shopping Tijuca

Woody, Buzz e Jessie serão os protagonistas da temporada de Natal do Shopping Tijuca, que será inaugurada no próximo dia 12. Os personagens se unirão à tradicional decoração de final de ano trazendo para o shopping muita animação. As famílias poderão transformar as compras de Natal em uma experiência de muita alegria e emoção, já que os personagens estarão presentes no shopping para encontrar pessoalmente com as crianças.

O projeto terá uma árvore de Natal gigante decorada com festões, bolas coloridas e outros itens tradicionais da época unidos aos brinquedos de Toy Story. Além disso, a tematização do espaço apresentará estante e cadeira gigantes e também uma lareira para criar um ambiente mais completo. Uma pelúcia de urso gigante para tirar fotos e Woody e Buzz em 3D estarão disponíveis também para a criançada se divertir com muitas selfies. A grande brincadeira deste Natal no Shopping Tijuca serão os espaços com objetos gigantes.

O clima festivo estará completo no Shopping Tijuca com a chegada dos encontros com os personagens que protagonizam o tema da decoração. Woody, Buzz e Jessie receberão seus visitantes entre os dias 30 de Novembro e 6 de Dezembro, de 15h às 19h. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *