Pôster internacional de A QUINTA ONDA, traz Chloe Grace Moretz armada!

O thriller sci-fi A QUINTA ONDA (The 5th Wave), estrelado por Chloe Grace Moretz, ganhou um novo pôster promocional, dessa vez voltado ao mercado alemão! O longa é uma adaptação da trilogia escrita por Rick Yancey, lançada originalmente em 2013.

The 5th Wave-26Novembro2015

No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar.

Maika Monroe (Corrente do Mal), Nick Robinson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauro), Maria Bello (Os Suspeitos) e Maggie Siff (Billions (TV Series) completam o elenco do filme.

Com roteiro escrito por Susannah Grant e Rick Yancey (novel), a ficção cientifica tem previsão de lançamento para 15 de Janeiro de 2016 nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a Sony lança o filme em 04 de Fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *