Paulo Ricardo assina distribuição com a Universal Music e anuncia “Novo Álbum”

Paulo Ricardo assinou com a Universal Music e fará o lançamento de seu próximo trabalho, intitulado “Novo Álbum”, pela gravadora, em parceria com seu selo PRM. O acordo foi firmado esta semana entre o artista e o presidente da Universal Music Brasil, Jose Eboli.

“Estou muito feliz em voltar à Universal não só pelo maravilhoso trabalho que sei que faremos juntos com o lançamento do ‘Novo Álbum’ mas também pela oportunidade de rever nosso belíssimo catálogo, como ‘Rock Popular Brasileiro’, ‘O Amor me Escolheu’,  além de meu CD em espanhol, ‘La Cruz y La Espada’. É uma parceria incrível e que contempla passado, presente e futuro. Estou animadíssimo e orgulhoso em novamente fazer parte dessa equipe! Obrigado a todos! Sucesso!!”

Este novo projeto representa uma nova fase na carreira de Paulo Ricardo. Canções como “Isabela”, feita para sua filha (já nas rádios de todo o Brasil) se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa.

Nos shows de sua nova turnê, Paulo ainda apresenta grandes sucessos de sua carreira solo como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão (a única autorizada por Yoko Ono) de “Imagine”.

Vivendo um momento de grande harmonia com o RPM, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos de sua banda, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *