Suspense com Jason Bateman, Rebecca Hall e Joel Edgerton, O PRESENTE ganha site com teste online inspirado no filme

A PlayArte Pictures lançará nos cinemas no dia 03 de dezembro o suspense O PRESENTE (The Gift).

Para impulsionar a estreia do filme, a PlayArte preparou um hotsite com um QUIZ relacionado ao filme (http://www.playartepictures.com.br/opresente/). Com o título “Você mudou desde a época da escola?”, as perguntas do teste fazem alusão ao tema do longa e o resultado pode ser compartilhado direto nas redes sociais ou por e-mail. Em menos de uma semana mais de 10 mil pessoas já participaram da brincadeira.

The-Gift-Photo-03Abril2015-00

Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) são um jovem casal cuja vida está indo conforme planejado até que um encontro casual com um conhecido do colégio de Simon leva seu mundo para uma virada angustiante. Simon não reconhecer Gordo (Joel Edgerton) no início, mas depois de uma série encontros aparentemente coincidentes comprova o problema, um segredo horrível de seu passado é descoberto depois de quase 20 anos. Assim que Robyn descobre a verdade inquietante sobre o que aconteceu entre Simon e Gordo, ela começa a se questionar: quão bem conhecemos realmente as pessoas mais próximas a nós, e o passado do passado é realmente passado?

No elenco do filme estão os atores Beau Knapp (Noite Sem Fim), David Denman (Homens, Mulheres e Filhos), Tim Griffin (Americons), P.J. Byrne (A Minha Casa Caiu), Beth Crudele (Movie Night (TV Series).

The Gift-Poster Char-10Abril2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *