Sesc Santana exibe a intervenção artística Zoociedade, por Leila Monsegur

De 21 de novembro de 2015 a 21 de fevereiro de 2016 o Sesc Santana expõe, nas paredes do foyer de entrada do teatro, a intervenção artística Zoociedade, por Leila Monsegur. A intervenção faz parte do projeto Foyer das Artes, que ocupa as paredes do hall de entrada do teatro com trabalhos de artistas contemporâneos das mais diversas áreas de criação, especialmente criadas para o local.

Intervenção artística Zoociedade, por Leila Monsegur - foto de divulgação

O trabalho é resultado da pesquisa da artista a partir de um jogo de palavras e da interação entre artes visuais e música. Seres antropomorfos e zoomorfos nos oferecem um reflexo do tempo em que vivemos: o hibridismo como traço principal do mundo contemporâneo. Os traços entrelaçados, sobrepostos, percorrem a parede em branco construindo essa metáfora social, não isenta de humor, com seus (in)fluxos, (in)divisões e (justa)posições, narrando suas tramas.

Leila Monsegur é artista multidisciplinar com pesquisa que transita entre a pintura de grande formato, a performance multimidia, a video-arte, o desenho e a animação. Integra o coletivo de artes visuais Atelier Aberto, que explora os limites da arte pública e as relações possíveis entre as pessoas e as cidades, desenvolvendo intervenções urbanas em pintura mural. Realizou pinturas murais em Argentina, Alemanha, Holanda, Mexico e Brasil.

SERVIÇO
Intervenção artística Zoociedade, por Leila Monsegur
Data: De 21/11/15 a 21/02/16
Horário: Terça a sábado, das 10h às 20h. Domingos e feriados, das 10h às 17h
Sesc Santana
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo
Local: Foyer do teatro
Grátis
Livre para todos os públicos
Telefone para informações: (11) 2971-8700
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal sescsp.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *