Cuidado com o stalker! D.B Russell está na 2º temporada de CSI: Cyber, nova estreia do AXN

O time de detetives cibernéticos do FBI está de volta à programação do AXN em sua segunda temporada. O canal estreia a nova fase da trama na quarta-feira, 25, às 22h. Após mostrar ao mundo quão letal podem ser os crimes da era digital, a agente especial, Avery Ryan (Patricia Arquette), receberá em sua equipe um detetive forence de formação tradicional: D.B Russell (Ted Danson), o chefão da franquia original CSI.

Logo no primeiro episódio, o novo integrante da equipe se depara com um latrocínio praticado por alguém que desativou remotamente um moderno sistema de segurança. Além disso, Avery analisa a possibilidade de mudança para uma nova posição dentro da hierarquia do FBI. Já o agente Daniel Krumitz (Charley Koontz) é testemunha no julgamento de sua irmã, enquanto Elijah Mundo (James Van Der Beek) lida com uma situação familiar delicada.

CSI: Cyber é inspirada no trabalho de Mary Aiken, uma Ciberpsicóloga Irlandesa, que sabe em primeira mão como a tecnologia permite que as pessoas se escondam nas sombras da internet e cometam crimes graves e de proporção global. Em sua primeira temporada, a série contou com audiências elevadas, chegando a atingir 2,0% em Mulheres AB 25-34, uma das mais significantes estreias entre os canais de Pay-TV em 2015 e impactou mais de 5 milhões de pessoas no Brasil*.

*Fonte: Ibope/MW 15 mercados – 10/06 a 02/09/15 – Exibições Inéditas – Qua 22h – Rk exclui canais infantis. Impactos: Consideradas todas exibições da temporada e projeção nacional com base no total de assinantes da emissora – PTS 221

Além de CSI: Cyber, o AXN exibirá a partir da próxima quinta-feira a segunda temporada de The Blacklist.

The Blacklist acompanha Red Reddington (James Spader), um dos fugitivos mais procurados do FBI que misteriosamente decide se entregar e se oferecer para ajudar a caçar os vários nomes de colaboradores que ele tem na sua tal lista negra. A nova temporada estreia dia 26, quinta-feira, às 22h.

AXN-CSI Cyber-D.B Russell (1)

AXN-CSI Cyber-D.B Russell (2)

AXN-CSI Cyber-D.B Russell (3)

AXN-CSI Cyber-D.B Russell (4)

AXN-CSI Cyber-D.B Russell (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *