Alexandre Borges e Camila Morgado sãos os protagonistas da comédia BEM CASADOS

Um solteirão convicto que filma casamentos e uma mulher abandonada, disposta a acabar com a união do ex-namorado. Uma improvável parceria, que em BEM CASADOS, novo longa do diretor Aluízio Abranches, deu muito certo. Produzido pela Hare Filmes e distribuído pela Imagem Filmes, a comédia romântica que traz Alexandre Borges e Camila Morgado nos papéis dos protagonistas Heitor e Penélope, chega aos cinemas dia 3 de dezembro.

O roteiro, escrito por Fernando São Thiago, conta a história de Heitor, um bon vivant que passou a vida gastando a fortuna da família com viagens, festas e mulheres e que, aos 45 anos, é dono de uma produtora que filma festas de casamento. E Penélope, uma mulher sensual e transgressora que, por trás de um discurso de espírito livre, esconde muitas inseguranças e paranóias. Determinada a acabar com a cerimônia de casamento do ex-namorado, ela insiste para que Heitor a deixe se infiltrar na equipe de filmagem para ter acesso ao local da cerimônia.

Aluizio também assina a produção da comédia ao lado de Ilda Santiago. No elenco estão ainda Bianca Comparato, Luiza Mariani, Christine Fernandes, Rosi Campos, Letícia Lima, Xuxa Lopes, Augusto Madeira, Ingra Liberato, Caio Briani, João Gabriel Vasconcellos, Cora Zobaran e Fernando São Thiago.

Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.

Bem Casados (1)

Bem Casados (3)

Bem Casados (4)

Bem Casados (5)

Bem Casados (6)

Bem Casados (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *