Ubisoft lança Assassin’s Creed Syndicate para PC

Ubisoft-PC venda Assassin’s Creed SyndicateA Ubisoft anuncia que Assassin’s Creed Syndicate já está disponível para PC e pode ser adquirido digitalmente por R$129,90 na Uplay, Steam e Nuuvem.

Desenvolvido pela Ubisoft Quebec em parceria com outros nove estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Syndicate é uma experiência single player marcante, ambientada em uma época de invenções importantes e que transformaram a vida de milhões de pessoas em todo o planeta. Neste período, a desigualdade entre pobres e ricos cresceu exponencialmente e deixou os trabalhadores em uma condição de quase escravidão. As classes mais baixas da sociedade lutavam por sobrevivência se unindo em um novo tipo de família, em gangues que se adaptaram a um submundo urbano.

Os jogadores podem atuar como Jacob Frye, um jovem determinado, rebelde e de temperamento explosivo, ou como Evie, sua irmã gêmea e mestre da furtividade. Juntos, desafiam rivais, plutocratas e Templários na luta para libertar as massas trabalhadoras da pobreza e corrupção que assolam o local.

Assassin’s Creed Syndicate também pode ser adquirido para os consoles PlayStation 4 e XBOX One por R$249,90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *