Shopping Ibirapuera leva seus visitantes para passar um “Natal no Campo Nevado”

Quem disse que o Natal será quente este ano? Com a decoração natalina do Shopping Ibirapuera, o final do ano será bem geladinho! Inspirada no Pólo Norte, a decoração “Natal no campo nevado” trará um pouco do ambiente onde reside o Papai Noel para o meio do verão paulistano.

A aconchegante casa de madeira do bom velhinho foi retratada em uma das cenografias e atrai o público para ver todos os seus detalhes de perto. Cercada por muita neve, pinheiros decorados, árvores mais rústicas e lógico, os brinquedos que serão distribuídos na grande noite, a residência é guardada por um cachorro animatrônico que vai confundir as crianças com seus movimentos que parecem de verdade.

Lá dentro, a lareira acolhedora, simulada por um painel de LED, e uma grande poltrona fazem a festa dos visitantes, que ainda podem vestir e tirar fotos com um dos três belos casacos deixados pelo Noel. Na janela, uma animação eletrônica completa a magia e exibe o ambiente externo, com muita neve caindo, mostrando o clima típico dos invernos bem rigorosos. No topo da habitação nos deparamos, com o dono da festa: o Papai Noel,  um boneco animatrônico de 1,70 m de altura, que acena para as crianças.

A árvore de 12 metros é outro destaque e decora o vão dos pisos de loja. Em sua base, um gazebo de madeira que traz mesa com bancos para os pequenos escreverem a tradicional cartinha, e também para o público em geral deixar uma mensagem para a pergunta: “Se eu fosse o Papai Noel que presente eu daria para o Mundo?”. A ideia aqui é que os visitantes deixem um recado em um grande painel para trazer boas energias nesta reta final do ano.

A diversão da criançada também está garantida com um playground com balanço e escorregador logo ao lado desta grande árvore.

Localizado no piso Moema, o espaçoso Trono do Papai Noel está dentro de uma pequena casinha com muita neve em seu telhado e é perfeito para toda família sentar, tirar uma foto de recordação, e ainda bater um papo com o bom velhinho.  Ao redor, pinheiros em diversos tamanhos e bonecos artesanais deixam o lugar ainda mais atraente.

Outros elementos também ajudam a completar decoração desenvolvida pela Cipolatti, como enfeites de colunas rústicos, molduras com galhos iluminados que imitam o orvalho, grandes bolas iluminadas com laços e dezenas de pinheiros menores espalhados pelos corredores. A fachada também recebeu atenção especial, com 400 lâmpadas estroboscópicas e todos os coqueiros iluminados.

SERVIÇO
Decoração Natal no campo gelado
Local: Piso Jurupis
Período: de 09 de novembro a 06 de janeiro de 2015.
Horário Mês de Novembro: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingos e Feriados, das 14h às 20h.
Horário Mês de Dezembro: diariamente das 10h ás 22h. Dias 24 e 31 de dezembro somente até às 18h. Dias 25 de dezembro e 01 de janeiro não haverá abertura.

Trono do Papai Noel
Local: Piso Moema ao lado do Banco Itaú.
Período: de 09 de novembro até 24 de dezembro.
Horários de Novembro: De segunda a sábado das 10h às 22h – Domingos e Feriados das 14h às 20h.
Horários de Dezembro: Diariamente das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro, somente até as 18h.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *